Essa caneta delineadora é uma das mais amadas no mundo

por Inaê Ribeiro

Existem alguns produtos que conquistam fãs por onde passam, seja por sua durabilidade, pigmentação ou performance na pele. Na maquiagem, não é sempre que um produto é amado por diversas pessoas, já que cada uma tem sua preferência, mas a caneta delineadora da KVD conquistou esse posto!

A caneta delineadora Tattoo Liner é famosa em vários países. Graças a sua pigmentação, ela é um daqueles produtos que maquiadoras e fãs de maquiagem estão sempre repondo. E como você sabe, nós gostamos de saber o motivo do hype desses cosméticos, então, resolvemos testar o delineador. O resultado você confere agora:

aplicador

O aplicador da caneta delineadora Tattoo Liner é um dos principais pontos de destaque do produto. O pincel com cerdas sintéticas permite um traço fino e preciso, ideal para fazer o delineado gatinho sem erros, já que ele é super maleável na pele.

Inaê Ribeiro - delineado-delineador-kvd - caneta delineadora - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Inaê Ribeiro (Reprodução)

duração

A duração é outro ponto que se destaca no produto. Ele possui longa durabilidade, e durante o teste a Inaê até passou o dedo no traço para ver se manchava, e pasmem, ele ficou praticamente intacto, perdendo só um pouquinho da intensidade. Quando usado durante o dia todo ele não escorre, permanecendo no rosto por muitas horas.

Inaê Ribeiro - delineado-delineador-kvd - delineador  - inverno  - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Inaê Ribeiro (Reprodução)

pigmentação

A pigmentação da caneta delineadora também é ótima. Ela pode apresentar um resultado mais sutil, se desenhado um traço fino na vertical, ou mais intenso e grosso, quando aplicado com o pincel na diagonal.

LEIA MAIS:

Um review sincero sobre o Vichy Mineral 89

Eu testei a tinted pen da Mariana Saad

Testei o demaquilante em forma de sorbet da Ricca

Você também vai gostar