Esses são os 6 reality shows que estão bombando nas plataformas de streaming

por The Look Stealers

Desde o início da década, os reality shows fazem parte da grade dos canais de televisão nacionais e internacionais. Com temas extremamente variados, esses programas, que tem por objetivo mostrar a vida real, ganharam uma legião de fãs e suas estrelas viraram celebridades do dia para a noite. E apesar de já não estarem mais tão em alta quanto as séries e documentários, a lista de reality shows que estão bombando ainda é longa e conta com muita coisa boa, digna de maratonar. 

Hoje, selecionamos os nossos seis reality shows favoritos de todos os tempos para te ajudar naqueles dias em que você não sabe o que assistir. Vem com a gente que não tem erro: 

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br
Foto: Bling Empire (Reprodução/Netflix)

Bling Empire é a nova aposta de reality show da Netflix. A produção segue a vida de um grupo de asiáticos milionários (e bilionários) que vivem vidas glamourosas em Los Angeles. Goste ou não dos estilos deles, o programa é uma oportunidade de conhecer algumas características da cultura oriental e do consumo do mercado de luxo. Para quem está órfã de realities com o fim de Keeping Up With The Kardashians, vale a pena dar uma chance. 

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br
Foto: Keeping Up With The Kardashians (Reprodução/E!)

Mesmo chegando em sua última temporada esse ano, Keeping Up With The Kardashians é sem dúvidas um dos reality shows que estão bombando. O programa tem ao todo 20 temporadas e acompanha a vida de uma das famílias mais famosas do mundo e suas polêmicas. Recentemente, várias temporadas da série foram adicionadas à Netflix, o que é ótimo para quem nunca viu, dar uma chance e acompanhar a história do clã Kardashian-Jenner desde o início. 

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br
Foto: Next In Fashion (Reprodução/Netflix)

Apesar da primeira - e única, infelizmente - temporada de Next In Fashion ter sido lançada há mais de um ano, o reality ainda é um dos mais falados e assistidos da Netflix. A série conta com 18 participantes que passam por desafios semanais envolvendo a criação de looks dentro de um tema pré-selecionado e cuidando da concepção, produção e styling. Fora essa dinâmica divertida de competição, o reality é apresentado por duas autoridades de moda, a modelo e designer Alexa Chung e o stylist Tan France.

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br
Foto: Queer Eye (Reprodução/Netflix)

Grande favorito e um dos maiores reality shows que estão bombando atualmente, Queer Eye é um programa de makeovers e consiste em cinco homens gays transformando a vida de um homem hétero para melhor - ao longo das temporadas, mulheres héteros e gays também passaram a participar do reality. Os episódios são super emocionantes e cheios de lições para a vida, não tem como não se emocionar com cada uma das transformações. 

-             -             -             -             - https://stealthelook.com.br
Foto: Rupal's Drag Race (Reprodução/Netflix)

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em RuPaul's Drag Race. A série é uma competição bem humorada e contagiante entre drag queens. A dinâmica é simples: desafios semanais, onde os competidores participam de gincanas e provas orientadas por RuPaul, apresentadora.

São testadas as habilidades em canto, dança, costura, humor, entre outros, e, em cada episódio, uma participante é eliminada até a final, onde descobrimos quem é a grande vencedora. As 12 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Você também vai gostar