Esses são os modelos de saia que valem a pena investir na Black Friday

por The Look Stealers

Existem diversos cortes e modelos de saia que são curingas e que ajudam bastante na hora de montar um look, e essas mesmas saias praticamente já se tornaram um clássico no mundo da moda, seja pela versatilidade ou até mesmo pela sua história - como é o caso da minissaia. E como nós estamos em época de Black Friday - e uma boa saia nunca é demais -, nós listamos sete modelos que são ótimos para se ter no armário. 

E não se preocupe, tem para todos os gostos! Desde para quem prefere modelos mais curtos e casuais, até para quem está em busca de modelos de saia para usar no trabalho e em eventos mais sérios. Então, se você caiu por aqui de paraquedas e já ficou interessada em descobrir quais saias são essas, continua lendo com a gente e já aproveita para garantir a sua:

minissaia

Aimee Song - minissaia preta e blusa de manga longa - modelos de saia - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Atual favorita do momento, a minissaia carrega muita história consigo. Desde o seu boom lá nos anos 60 até o seu enorme favoritismo na década de 2000, esse modelo já se tornou atemporal, fazendo sucesso com todas as fashionistas em qualquer momento da história. Se você já estava de olho nela, então aproveita a Black Friday da Zattini para garantir a sua.

saia midi

Jessica Torres - saia midi estampada e blusa preta - modelos de saia - Verão - foto na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessica Torres (Reprodução/Instagram)

Outro estilo que faz bastante sucesso nos looks é a saia midi. Para quem não quer nem tão longo e também não é fã do super curto, então esse é um dos modelos de saia que pode te render diversas produções, tanto no verão, quanto no inverno.

saia longa

@frannyfyne - saia longa preta e jaqueta jeans - modelos de saia - Inverno  - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: @frannyfyne (Reprodução/Instagram)

Se você ama modelos mais românticos e esvoaçantes, então a saia longa merece um espacinho no seu armário. Favorita no inverno quando combinada com botas, jaquetas jeans ou tricôs, ela rende um look quentinho e super confortável. Já no verão, essa peça ganha ares mais praianos quando usada com croppeds e rasteirinhas.

saia jeans

María Bernard - minissaia jeans e colete jeans - Black Friday - Verão - foto na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: María Bernard (Reprodução/Instagram)

Sim, a saia jeans está voltando para os nossos dias! Em especial os modelos mini e midi são vistos tanto no street style quanto nas semanas de moda. E o melhor é que essa peça é muito versátil e pode ser usado com qualquer parte de cima, como cardigãs oversized ou até mesmo coletes jeans.

saia lápis

Sylvie Mus - saia lápis e blazer oversized - modelos de saia - Inverno - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Sylvie Mus (Reprodução/Instagram)

Um dos modelos de saia que nós mais amamos para usar no office look é a lápis. Seu corte é super sofisticado e democrático, já que ela pode ser usada tanto em eventos diurnos, como noturnos. E apesar de ter um ar mais sério, quando combinada com um um maxi blazer o resultado é um visual super moderno.

saia envelope

Emili Sindlev - saia envelope e cropped branco - modelos de saia - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Inspirada em modelos usado em Bali e Taiti, a saia envelope foi se adaptando com o passar dos anos e foi ganhando um aspecto mais moderno e despojado. E apostamos que quando você pensa em praia, essa saia vem a sua cabeça - justamente por lembrar um pareô também. Então, se você vai viajar, aproveita para visitar o site da Magalu e garantir a sua com os descontos de Black Friday.

saia plissada

Abisola Omole - saia plissada e blusa off white - modelos de saia - Verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Abisola Omole (Reprodução/Instagram)

E por fim, temos a saia plissada! Sua origem é francesa e vem da palavra "plier" que significa dobrar. Essa técnica surgiu com a finalidade de se produzir vestidos de baile e chegou até inspirar o visual "new look" de Christian Dior - chique, né?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar