Evolução de Estilo: Meghan Markle

por Catharina Dieterich

Eleita a Mulher do Ano em 2018 no nosso Steal The Look Awards, Meghan Markle tem um espaço especial e insubstituível em nossos corações. Isso porque, desde muito antes da vida no Palácio de Kensington, Meghan já esbanjava estilo e atitude em suas produções e aparições em público. Seu primeiro papel de destaque como atriz veio por volta de 2009, mas foi em 2011, protagonizando a série Suits, que Meghan ascendeu ao estrelato.

Desde então, nosso radar fica atento a tudo o que a morena usa, seja nos tapetes vermelhos, em que seu lado sexy e glam transpareceu pelas produções, ou agora na casa de Windsor, representando com muita elegância uma nação inteira. Portanto, nada mais justo que, a poucas semanas da Duquesa entrar em uma nova e importante fase da sua vida, a maternidade, a gente relembre sua evolução fashionista por aqui - e aproveite pra roubar nossas produções favoritas de todos os tempos:

meghan - markle - antes - namoro - looks
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Antes do namoro, no auge da sua carreira de atriz, o estilo de Meghan poderia ser definido em duas palavras: descomplicado no dia a dia e sexy nas festas, tapetes vermelho e eventos em que comparecia. A Morena apostava em comprimentos mini, mostrando bastante pele, e em tecidos metalizados. Nos pés, os saltos altíssimos eram sua escolha favorita para arrematar o visual glam.

meghan  - markle - durante - namoro - looks
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Durante o namoro, o estilo de Meghan foi diretamente influenciado pelo amor. A silhueta romântica dos comprimentos midi e dos decotes coração marcaram presença em suas produções, além dos tons de rosa, bege e vermelho, que protagonizaram muitos looks. No dia a dia, no entanto, o visual básico e simples de Meghan permaneceu firme e forte. 

meghan  - markle - casamento - looks - depois
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Como uma mulher casada - e não só casada, mas como membro oficial da realeza, Meghan adotou uma abordagem muito mais clássica de estilo. Silhuetas longas, tons neutros e comprimentos midi definem a elegância e classe da agora Duquesa de Sussex. No entanto, o elemento Meghan - divertido, descontraído e autêntico - deu um jeito de ofuscar os protocolos em forma de cores vibrantes, looks esportivos, tênis e até o seu truque de styling favorito: o color blocking!

meghan - markle - gravidez - looks - agora
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Atualmente, no período da gravidez, seu estilo permanece impecável e clássico. Meghan provou que os vestidos mais justos podem sim ser usados pelas grávidas e que as cores são grandes aliadas na hora de compor uma produção chic, simples, mas muito estilosa! Mal podemos esperar para continuar acompanhando a sua evolução de estilo e, é claro, conferir desde o começo os looks do bebê real que vem por aí.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar