Falando a Real: 5 motivos para assistir a série da Apple TV+

por Karen Merilyn

Se você ainda não assistiu Falando a Real, já coloca na sua lista de séries novas para maratonar, porque você está perdendo um tesouro. A comédia dramática da Apple TV+ está em sua segunda temporada, que estreou em outubro do ano passado, e já está com a terceira (e última) confirmada. 

A série, que tem episódios de 30 minutos, acompanha Jimmy, um terapeuta que perdeu a esposa e após um ano tomando todas as decisões erradas, decide que vai ser um pai, um amigo e um profissional melhor, mas não da forma convencional. Isso, é claro, resulta em muitas situações inimagináveis.

A seguir, te dou cinco motivos para assistir Falando a Real agora mesmo: 

Leia também: Não sabe o que assistir? Descubra o filme de romance de cada signo

Por que assistir Falando a Real

A imagem mostra dois homens sentados em bancos verdes sobre um gramado, com um deles tocando o ombro do outro. Série Falando a Real.
Foto: Falando a Real (Apple TV+)


o protagonista é o Marshall, de How I Met Your Mother

Os fãs de How I Met Your Mother, já vão simpatizar com a série assim que souberem o protagonista, porque sim, é o Jason Segel, que interpreta Marshall! O personagem dele em Falando a Real é igualmente carismático e, apesar de ter passado por uma barra, mantém o bom humor.

Três pessoas conversam em uma trilha cercada por vegetação. Estilo casual. Falando a Real.
Foto: Falando a Real (Apple TV+)

ela vai te fazer rir muito

O mais legal de Falando a Real é que ela é uma série MUITO engraçada, juro. As piadas são muito boas, o elenco é muito divertido e tem aquele tipo de humor "rindo da própria desgraça” no estilo Fleabag, sabe? Pessoalmente, é meu favorito. Impossível assistir sem rir muito. 

Homem e jovem sentados em banco de parque, cada um segurando um copo. Ambiente casual e descontraído. Falando a Real.
Foto: Falando a Real (Apple TV+)

mas também vai te fazer chorar

Pois é, você também vai chorar assistindo. Por ter o luto como tema central, que vai desencadeando outros acontecimentos e sentimentos, essa série também tem sua parte mais dramática. Eu acho que ela tem a dose certa de momentos emocionantes, que fazem as partes engraçadas ficarem ainda mais legais. 

Falando a Real
Foto: Falando a Real (Apple TV+)

você vai se identificar com todos os personagens

Falando a Real é uma série com personagens diversos em idade, gênero, raça e sexualidade, mas, ainda assim, você vai se identificar um pouquinho com cada um deles, tenho certeza. Isso porque eles possuem questões múltiplas, que em algum momento vão ter a ver com uma dessas características, mas que têm muitas nuances. Sabe aqueles sentimentos ou situações que todo mundo já passou algum dia? Pois é, eles passam por elas e por isso nos vemos neles. 

os looks da Gaby são incríveis

Posso estar sendo bem parcial nesse motivo, porque quando o assunto é looks coloridos, eu estou dentro, mas as produções da Gaby realmente valem a sua atenção. Com uma pegada divertida, colorida e muito fashionista, o estilo da psicóloga reflete sua personalidade brincalhona. 

Além disso, a parte que eu mais gosto é o fato de ela ser uma mulher adulta, bem sucedida, boa no que faz e que ainda assim escolhe fugir dos estereótipos do que seria considerado alguém “elegante". Ela é fiel ao seu estilo criativo e ainda é super profissional. 

Leia também: O seu guia definitivo para adotar um estilo divertido e descolado

Por fim, preciso dizer que a série foi uma das melhores descobertas do ano passado e estou super ansiosa para a próxima temporada. Então, não perca tempo e vá assistir, depois pode me agradecer!

Você também vai gostar