Fashion Awards 2021: o que é, quando será e quem está concorrendo

por Giulia Coronato

Você sabe que por aqui somos fãs de premiações, né? Seja do cinema, da televisão ou da moda, estamos sempre dos dentro dos eventos mais importantes do show business e sempre de olho em todos os detalhes e novidades para te manter informada. Apesar de poucos, os eventos mais importantes da indústria da moda são sempre relevantes e sempre oferecem muito mais do que bons looks e momentos icônicos. E assim será o Fashion Awards 2021

Com a promessa de levar o mundo da moda ainda mais para o digital, transformando nossa relação com a indústria como um todo, o evento anual oferecido pela BFC Foundation promete roubar a atenção de todas as fashionistas do mundo. Se você não sabe do que estamos falando, ou sabe e quer se integrar ainda mais, continue aqui que nós te contamos tudo o que você precisa saber sobre o Fashion Awards 2021 e porque você deveria acompanhá-lo: 

It girls - tapete vermelho fashion awards - Fashion Awards 2021 - Primavera - Red Carpet - https://stealthelook.com.br
Foto: Poppy Delevingne (Reprodução/Fabuk Magazine)

o que é?

O Fashion Awards é considerado pela indústria, a resposta britânica ao Met Gala. Ele é o evento mais importante da moda do Reino Unido, e após um ano de hiato graças à pandemia do COVID-19, a premiação promete chacolhar a noite londrina. Mais conhecido como British Fashion Awards - até ter mudado de nome em 2016, o evento é uma cerimônia anual que começou em 1989 para celebrar tanto indivíduos quanto empresas que fizeram as maiores e mais relevantes contribuições ​​para a indústria da moda durante o ano que se passou. 

O Fashion Awards 2021 será apresentado e patrocinado pelo TikTok, e irá - como de costume - reuniar as maiores celebridades globais, mais uma vez enfeitando o Royal Albert Hall de Londres com os looks mais exclusivos e marcantes das maiores marcas de luxo da atualidade. Além de claro, entregar os grandes prêmios do evento. 

Esse ano o baile de gala promete ser ainda mais icônico e relevante, prometendo expandir seu alcance global com uma nova abordagem criativa e metas para o futuro, enquanto celebra os líderes que estão mudando a indústria como um todo, assim como o impacto global da moda e seu papel na sociedade e na cultura. 

quem são os indicados?

O principal prêmio da noite é o de Designer of the Year, premiando um dos diretores criativos à frente das maiores e mais bem sucedidas marcas da atualidade. Os indicados para o Fashion Awards 2021 são: 

Daniel Lee para a Bottega Veneta

Demna Gvasalia para a Balenciaga

Jonathan Anderson para a JW Anderson & LOEWE

Kim Jones para a Dior Men & Fendi

Miuccia Prada e Raf Simons para Prada

Outro prêmio que é entregue durante a premiação é o BFC Foundation Award, que reconhece e celebra designers e talentos emergente da indústria da moda. Os indicados desse ano são: 

Bethany Williams

Bianca Saunders

Nensi Dojaka

Priya Ahluwalia

Richard Quinn

E ai, quem você acha que vão ser os grandes vencedores?

quando será?

O Fashion Awards 2021 vai acontecer dia 29 de novembro no London's Royal Albert Hall. Ainda com protocolos de distanciamento social, o evento vai contar com propostas inovadoras de levar estilo e design ao público. 

Como foi anunciado o TikTok é o parceiro principal do Fashion Awards 2021 - considerando a grande comunidade apaixonada por moda que existe na plataforma. O evento será transmitido inteiramente pelo aplicativo de vídeos! O Fashion Awards Red Carpet LIVE será transmitido na conta recém-lançada do evento no TikTok, @thefashionawards! Ah, e fique de olho na hashtag #FashionAwards para não perder nenhuma notícia, atualização e ficar por dentro de todos os principais destaques da noite. Alguns dos maiores criadores do TikTok também estarão presentes no evento cobrindo os bastidores, oferecendo acesso aos vencedores, apresentadores e - o melhor de tudo - close-ups de alguns dos melhores looks deste ano. Não da pra perder, né?

Você também vai gostar