Acordamos com uma notícia empolgante: a Ganni está de saída da Copenhagen Fashion Week e passa a integrar o calendário da Paris Fashion Week. Após duas temporadas ausente da CPHFW, a marca dinamarquesa decide levar as suas apresentação à Cidade Luz e já faz a sua estreia no mês que vem, em 24 de setembro.
Tá, mas o que é a Ganni? Explicamos: A Ganni foi criada em 2000 pelo galerista Frans Truelsen, em Copenhagen. Naquela época, a marca era bem diferente do que conhecemos hoje. O foco inicial era produzir o cashmere perfeito. Porém, em 2009, o casal Nicolaj e Ditte Reffstrup assumiu o comando e começou a transformar e expandir a empresa, dando início a uma nova fase e posicionando a grife dinamarquesa como uma das marcas mais descoladas e alinhadas à sustentabilidade na moda.
Esse novo passo rumo à Paris vai de encontro com a movimentação global da Ganni. É uma forma também de se posicionar de forma mais sofisticada perante o público e o mercado, uma vez que desfilar em Paris tem um peso enorme.
Já estamos ansiosas para ver o que a Ganni vai mostrar nesse debut parisiense e como vai evoluir a sua essência effortless cool.