Guia do cabelo tingido: 9 celebridades que mudaram o visual

por Inaê Ribeiro

Se tem uma coisa que é capaz de mudar nosso visual, essa coisa é o cabelo. Basta cortes ousados ou uma nova cor para nos sentimos renovadas. A primeira vista no espelho com o cabelo tingido, para muitas pessoas, chega a ser um choque, de tão grande que foi a mudança, mas nem por isso deixamos de amar as transformações, e o mesmo acontece com as celebridades. 

Acompanhar as mudanças capilares das nossas musas preferidas é quase um hobby, e quem não fica chocada a cada visual novo da Billie Eillish ou desejando todos os cabelos da Kylie Jenner? Sabemos que em muitos casos, as celebs usam as famosas laces, e por isso a mudança capilar é tão fácil, mas é nítido o quanto ter o cabelo tingido muda totalmente a aparência de muitas delas. Por isso, hoje selecionamos as transformações que nos deixaram surpresas, no sentido positivo da palavra e criaram o desejo de correr até o salão e pintar o nosso cabelo também.

Kylie Jenner  - cabelo loiro - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Kylie Jenner (Reprodução)

_kylie jenner

Quando se trata do cabelo, é claro que Kylie Jenner não iria fugir das trends aderindo ao modelo face frame, que é quando os fios próximos ao rosto possuem um tom mais claro que o resto do cabelo. A escolha foi perfeita para a influenciadora e empresária, já que iluminou o visual de uma maneira delicada, mas ainda sim trazendo o ar sexy típico dela. 

Amybeth McNulty - cabelo ruivo - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Amybeth McNulty (Reprodução)

_amybeth mcnulty

Quem já assistiu Anne with an E provavelmente ficou surpresa ao descobrir que o cabelo de Amybeth McNulty não é ruivo natural. O cabelo tingido não poderia ter combinado mais com a atriz, que alcançou a combinação perfeita para o ruivo aberto. 

Billie Eilish - cabelo platinado - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Billie Eilish (Reprodução)

_billie eilish

Nós já adiantamos, impossível falar de cabelo tingido e não lembrar de Billie Eillish. Esse primeiro cabelo virou marca registrada da cantora por muito tempo, o contraste do verde com o preto deixavam o visual super chamativo, até que ela decidiu platinar. O processo para chegar no tom claro não foi fácil e por isso a cantora teve que usar lace por algum tempo, até chegar no platinado perfeito. O cabelo claro deixou Billie com uma imagem mais delicada, mas ainda assim fashionista.

Emma Stone - cabelo ruivo - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Stone (Reprodução)

_emma stone

Emma Stone foi pelo lado contrário de algumas inspirações que já trouxemos aqui, indo do cabelo platinado ao ruivo. O cabelo ruivo deixou ela com mais personalidade e com aspecto de saúde, chegando até mesmo dar a sensação de que este é o seu tom natural. 

Selena Gomez - cabelo platinado - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Selena Gomez (Reprodução)

_selena gomez

Selena Gomez foi outra adepta ao cabelo platinado. A cantora realizou poucas mudanças capilares ao longa da vida, e quando feitas, sempre de maneira discreta, como um morena iluminada. Quando surgiu com esse cabelo platinado, a cantora chocou os fãs. Ao contrário de Billie, a mudança deixou Selena mais imponente, tirando um pouco o ar delicado tão presente nela. 

Zendaya - cabelo ruivo - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Zendaya (Reprodução)

_zendaya

Zendaya veio para mostrar que uma mudança capilar pode parecer sutil, mas ainda assim faz total diferença. O tom escuro de ruivo deixou a atriz de Euphoria mais poderosa e elegante, sem abandonar o mood natural.

Solange Knowles - cabelo platinado - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Solange Knowles (Reprodução)

_solange knowles

O platinado também funciona, e muito, com o cabelo crespo. A mudança trouxe a Solange Knowles ousadia e aquela pitada de tendência que tanto amamos. Para as crespas que desejam platinar o cabelo, nossa dica é caprichar na hidratação, para garantir que seus fios estejam sempre saudáveis. 

Bella Thorne - cabelo ruivo - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Bella Thorne (Reprodução)

_bella thorne

Bella Thorne também é famosa pelas suas mudanças capilares, a atriz foi da tendência de coloração color block, que são esses blocos de cores pelo cabelo, para o total ruivo. Vendo o visual de Bella, podemos perceber o quanto uma mudança na cor influencia na nossa aparência, e claro, no mood que desejamos transmitir. 

Rihanna - cabelo ruivo  - cabelo tingido - inverno - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução)

_rihanna

Por volta de 2011, Rihanna realizava uma mudança capilar a cada quase três meses e, apesar de hoje ela estar morena iluminada, uma das suas maiores transformações foi quando ela saiu do cabelo ruivo para o platinado. Sempre ousada, a dona da Fenty Beauty mostra que não existem regras no quesito pele e cabelos.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar