Hailey Bieber tingiu o cabelo de castanho e esses são os 4 tonalizantes que você pode usar

por The Look Stealers

Depois de anos aderindo ao visual loiro praiano com mechas de tom bege, a modelo Hailey Bieber decidiu inovar e dar adeus aos fios claros. A norte-americana surgiu com as madeixas castanhas, em um tom um pouco mais escuro do que já estava aparecendo nas últimas semanas, mas ainda assim com leves nuances mais puxadas para o mel, principalmente na moldura do rosto.

O responsável pela mudança no visual da Hailey Bieber foi o hairstylist Bryce Scarlett, que também postou alguns stories da musa em seu perfil do Instagram, mostrando ainda melhor a cor em luz natural. Como notamos no click do cabeleireiro, a técnica usada foi a balayage, um processo de tintura mais simples e prático quando comparado com as luzes, que garante um resultado mais sutil e iluminado.

Se essa mudança te deixou com uma vontade de também tingir os fios, abaixo nós te mostramos quais os tonalizantes infalíveis e que toda loira pode usar para pintar o cabelo em casa, vem ver:

Hailey Bieber - look preto - cabelo castanho - verão - los angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Antes de qualquer coisa, vale ressaltar que para alcançar exatamente o mesmo efeito do cabelo da Hailey Bieber, é preciso a ajuda de um profissional que saberá qual a melhor técnica para os seus fios. Mas, se a sua intenção é apenas fazer uma rápida mudança e que não seja permanente, abaixo listamos quatro tonalizantes que cumprem o papel e que podem sair com as lavagens. 

Você também vai gostar