É verdade que Katseye tem causado burburinho no mundo pop por ser um grupo feminino global que esbanja jovialidade, irmandade e diversão. Por isso, as seis meninas — Manon, Megan, Lara, Sophia, Daniela e Yoonchae — estão aproveitando oportunidades para abrir espaço na indústria, de views no Tik Tok e shows no Lollapalooza até a sua mais nova empreitada: uma campanha de jeans com a GAP.
Leia também: O que é o grupo Katseye e por que ele é a nova promessa do pop?
Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a propaganda Better in Denim carrega a mesma mensagem que o girl group, ou seja: diversidade, simplicidade e uma elegância casual.
A diversidade corre nas veias do grupo desde o primeiro dia e cada uma delas reforça isso. Manon é da Suíça e tem raízes em Gana e e expressa sua conexão com a cultura negra através das tranças. Sophia é das Filipinas e sempre fala com carinho dos seus costumes e tradições. Daniela por sua vez tem ascendência venezuelana e cubana, fala espanhol fluentemente e até mesmo tem um verso com o idioma na música Gabriela. Lara é de origem indiana e usa orgulhosamente seus piercings e seu bindi.
Já Megan é do Havaí com raízes na China e usa sua pulseira de jade, um símbolo de proteção e longevidade na cultura chinesa. Por fim, Yoonchae é coreana e sempre comenta sobre seus costumes, principalmente seus conhecimentos de K-pop, já que ela era trainee antes de entrar para o Katseye. Além disso, Megan e Lara são membros da comunidade LGBTQIA+, a primeira sendo bissexual e a segunda queer.

Os novos produtos foram anunciados em um vídeo das garotas com 30 dançarinos de apoio fazendo uma coreografia ao som de Milkshake, todos esbanjando seus fabulosos jeans.
GAP e Katseye entraram em uma sintonia perfeita, já que ambas vão contra a homogeneidade do estilo. A marca tinha a intenção de lançar uma coleção que agradasse a vários grupos e conseguiu, uma vez que foram lançados modelos que cabem em diversas estéticas — entre elas, blusas, saias, calças, jaquetas, casacos e bodys. Além disso, houve a preocupação em traduzir o estilo próprio de cada membro do grupo. Por exemplo, Sophia tem gosto pelo preppy, e é vista com uma saia plissada e uma jaqueta; Lara, por outro lado é ousada e consciente de suas curvas, por isso foi colocada em um top custom e uma calça flare.
A marca propõe um movimento de autoexpressão e descobrimento de estilo próprio. Aliás, de estilo o Katseye entende bem, pois, para elas, o que faz o grupo se destacar é o fato de cada integrante ser de um lugar do mundo e representar com maestria as suas origens variadas.
Este conteúdo foi escrito por Gabrielli Natividade
