Kendall Jenner está ruiva e aqui estão alguns dos tonalizantes que você também pode usar

por The Look Stealers

Em fevereiro, Kendall Jenner mudou a cor de seus cabelos para dois editoriais diferentes. Um pouco depois, descobrimos que as novas cores eram fruto do trabalho de um stylist de perucas e que seus fios continuavam castanhos como antes. Porém, agora parece que modelo e influenciadora realmente mudou o visual e entrou para o time das ruivas.

Ela foi vista com o novo cabelo acobreado nas ruas de Paris, onde ela está modelando na Semana de Moda. Em uma foto, Kendall Jenner foi vista relaxando em uma varanda com um top branco e calças jeans. Nesta mesma imagem é possível ver um pouco da raiz castanha nascendo.

Kendall Jenner - tonalizante - ruiva - tinta - cabelo - https://stealthelook.com.br
Foto: Kendall Jenner (Reprodução/Internet)

LEIA MAIS:

Benefícios da manteiga de karité na pele negra

16 produtos com proteção UV para o corpo inteiro

Os produtos de beleza que estão com desconto na Casa Época de Verão

Os lançamentos que prometem revolucionar o seu cuidado com o cabelo

Outra foto que vimos sobre a nova cor adotada pela modelo foi no desfile da Off-White, em que ela apareceu ruiva, porém estava usando um boné de paetês com um véu.

Kendall Jenner - cabelo - tonalizantes - mudanças - ruiva - https://stealthelook.com.br
Foto: Kendall Jenner (Reprodução/Internet)

Esta não é a primeira mudança radical que Kendall Jenner decide fazer em seu cabelo este ano, no começo de fevereiro, ela apareceu com curtain bangs em seus stories no Instagram. É interessante vê-la tentar estas mudanças capilares, principalmente porque ela é muito conhecida pelo seu longo cabelo castanho. Não sabemos se a modelo tem planos de permanecer ruiva por bastante tempo, ou vai fazer alguma mudança em breve.

Você também vai gostar