Será que você lembra como comprava seus produtos de beleza em 2007? Chega a ser estranho pensar em como era nossa relação com a beleza antes das redes sociais. De lá para cá, tudo no universo da beleza mudou: padrões, referências, tendências, tecnologia e consumo. Passamos a estar, ler, conhecer e consumir cada vez mais online, e esse comportamento revolucionou também a forma como nos relacionamos com os produtos de beleza.
A Beleza na Web acompanhou todas essas mudanças desde 2007, quando surgiu, se tornando um espaço em que encontramos tendências e nossos produtos favoritos - e descobrimos tantos outros. Presente no digital, com conteúdos e e-commerce, e em lojas físicas, com dois endereços em São Paulo, a BLZ na Web, como é carinhosamente chamada pela comunidade da marca, é uma plataforma digital especialista em beleza no Brasil e que comemora esse mês 17 anos.
toda beleza passa pela BLZ
E para celebrar essa história (sim, também ficamos chocadas quando percebemos que 2007 foi há 17 anos), a BLZ preparou o Elevador da Beleza: uma cabine personalizada que revela um universo fascinante sobre a história da marca e da beleza nesses últimos anos. A ativação se propõe a oferecer uma vivência com o que a marca faz de melhor: mostrar como toda beleza passa pela BLZ - afinal, ela não é um destino final, mas um meio, um lugar em que encontramos nossos produtos de beleza favoritos. "Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontece por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer” - explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Conferimos de perto essa ativação de aniversário da BLZ, conhecemos novas marcas e lançamentos de produtos de beleza, além de matarmos a saudades das nossas marcas queridinhas que não saem do nosso nécessaire. A ativação está imperdível! Spoiler: tem até novo gloss da Nah Cardoso by BLZ. Ela acontece em São Paulo, no Complexo RochaVerá (em frente ao Shopping Morumbi), até hoje, 11 de setembro, as 20h. Então corre para não perder!
clean beauty
Além de um portfólio extenso, que vai desde as categorias de produtos de beleza mais tradicionais como skincare, maquiagem, banho e cabelos, passando também por bem-estar, casa, sexual wellness e até beleza pet, BLZ na Web conta com uma curadoria de mais de 30 marcas de Clean Beauty.. Prezando por produtos naturais, livres de ingredientes tóxicos e sintéticos que possam causar prejuízos à saúde do consumidor e ao planeta, as marcas com essa denominação traçam o caminho de um consumo de produtos de beleza mais sustentável. Dentre as presentes no portfólio da BLZ, estão algumas queridinhas do nosso time, como Weleda, Care, Holi Organic, Holistix, Quintal Cosméticos e Baims. Incrível, né?
E para comemorar o aniversário de Beleza na Web, até sexta-feira está rolando o Purple Day, tanto site e no app da marca, com descontos de até 70%. A melhor parte? Até o fim do mês, a cada duas horas, é desbloqueado um novo desconto no site - ou seja, é o momento perfeito para renovar o nécessaire e garantir aqueles produtos que você mais ama com desconto! Clique aqui para conferir.