A segunda parte da quarta temporada de Emily em Paris acabou de chegar na Netflix, e, claro, que a gente já assistiu para comentar tudo sobre os looks exibidos na série. Discutimos os looks da primeira parte de Emily em Paris aqui, se você quiser conferir. Nos cinco episódios restantes, muita coisa acontece. Vamos aos looks para esqui, cortesia de uma trip para os Alpes Franceses, até o clima La Dolce Vita com uma estadia prolongada na Itália, mais precisamente em Roma. Além disso, uma nova figura chega na agência Grateau para sacudir as coisas. A seguir, analisamos a evolução no estilo das personagens principais.
looks da Emily
A protagonista já vinha explorando um lado mais masculino através da alfaiataria, e na nova fase, mergulha ainda mais nesse universo, surgindo em terninhos impecáveis e experimentando com gravatas novamente. O estilo amadurecido e mais confiante também é refletido em peças estruturadas com detalhes de peplum.
Em Roma, os elementos masculinos também são incorporados, porém suavizados em um contexto mais romântico. O tailleur off white bordado com pérolas e o mocassim clássico, usados em uma produção com short jeans e blusa ombro a ombro, são exemplos disso.
Emily mantém sua predileção por estampas gráficas, mas as listras da primeira parte da temporada dão lugar ao quadriculado e, principalmente, ao poá, sua favorita nos dias na Itália.
Leia também: A estampa de poá vai bombar em 2025
A cor mais marcante nos seus looks é o vermelho, praticamente uma marca registrada de seu estilo atual. Seja no batom vermelho em um look preto total ou em sapatos chamativos, ela se mostra mais ousada do que nunca na quarta temporada de Emily em Paris. Tem até um catsuit de couro vermelho no mix.
Seu lado polêmico e duvidoso no quesito moda aparece nos casacos: há de tudo, desde capas clássicas até pelúcia multicoloridas.
Quando se trata de acessórios, lenços são os eleitos vez, seja nos cabelos ou no pescoço, assim como vários modelos de chapéus diferentes, trazendo a irreverência esperada de Emily. Nos pés, as botas over the knee não podem faltar.
looks da Sylvie
O refresh no armário de Sylvie na quarta temporada de Emily em Paris aparece no uso de cor, com uma injeção de tons vibrantes, especialmente laranja e vermelho.
As texturas continuam fortes, e as transparências dominam como suas favoritas.
Seus usuais tons neutros ainda marcam presença em composições funcionais, como um macacão elevado por cintos e acessórios estratégicos.
Seus decotes queridinhos são a cava americana, preferencialmente com as costas de fora, e o ombro a ombro, que esbanjam sofisticação e denotam a postura mais leve de Sylvie nos episódios mais recentes.
looks da Camille
Nas poucas, mas memoráveis aparições na quarta temporada de Emily em Paris, Camille segue sua trajetória de fashion girl da série em looks que incluem peças statement, mas que tem sempre algo clássico para contrapor.
O preto e branco juntos ou em versões monocromáticas são recorrentes e ganham emoção através de texturas e complementos. Ela anda gostando de experimentar com renda, trazendo feminilidade ao visual.
As meias coloridas, como uma roxa usada em Megève, chamam atenção e dão o toque descolado. Os conjuntinhos também seguem firmes em seu armário, e são daqueles que dá vontade de copiar já!
looks da Mindy
Tudo menos básica, Mindy não desaponta em sua eterna busca por peças extravagantes e cheias de personalidade. O animal print e os temas florais são os seus favoritos no momento — até o seu chambre é de oncinha com aplicações coloridas!
Quando opta por cores mais discretas, como o preto e branco ou em seus looks mega coloridos, ela não abre mão de detalhes de design que deixam o visual com a sua cara. Variando entre recortes e aplicações 3D de flores ou laços.
looks da Genevieve
A nova personagem chega para preencher a lacuna Gen Z, trazendo inicialmente um toque casual com bastante athleisure, que vai ficando mais minimalista e sofisticada depois de uma rodada de compras com Sylvie, se transformando em uma versão moderna da french girl.
Seus looks como funcionária da Agence Grateau tem uma vibe office siren, polida e refinada, mas sem perder o ar jovem.
A cartela de neutros conta com cinza e bege, mas é o combo preto e branco que predomina em suas escolhas, assim como as maquiagens gráficas, talvez sinalizando para o fato de que ela parece ser a nova vilã da série.
E aí, de quem são seus looks favoritos na quarta temporada de Emily em Paris?