Makes Neutras Para Testar Durante A Semana

por Lara Lincoln

Batom nude, sombra matte e pele natural são protagonistas dos beauty looks de quem ama make neutra. Mesmo com fortes evidências de que as cores estão voltando com tudo às maquiagens - os anos 90 são a tendência da vez no universo da beauté e promete muito resultado colorido - é impossível abrir mão daquele produto curinga que se adapta em qualquer produção. 

No quesito dia a dia, as makes leves são favoritas. Afinal, rola aquela preguiça de perder muitos minutos das nossas manhãs com criações elaboradas. Claro que você pode inserir um ponto de luz aqui, outro ali, e até equilibrar pele nada + boca vibrante, mas na correria, a melhor opção são os certeiros que ajudam no efeito "acordei assim". Por isso, prefira bb creams que unem diversas funções em uma mesma embalagem e ainda hidratam, protegem e disfarçam imperfeições, batom nude e lips balms, que são fáceis de aplicar e dispensam o contorno labial e não esquece do rímel para dar destaque no olhar. Está faltando inspiração por aí? Então confere essas 8 makes neutras para testar, já: 

Jasmine Tookes
Foto: Jasmine Tookes

Combo poderoso para disfarçar noites mal dormidas: corretivo iluminador e bronzer! Aplique o corretivo em V abaixo dos olhos e dê leves batidinhas com os dedos para esfumar e assentar o produto. Depois, com um pincel com bastante cerdas, aplique o bronzer nos pontos chave, como testa, maçãs, nariz e queixo. 

Elsa Hosk
Foto: Elsa Hosk

Blushes em tons naturais, como pêssego e malva, são indispensáveis nas produções neutras. Finalize a make com um delineado gatinho bem rente aos cílios. 

Olivia Culpo
Foto: Olivia Culpo

BB creams são ótimas opções e fáceis de aplicar, eles são líquidos, disfarçam imperfeições e também cuidam da pele. Se rolar aquela preguiça, vá no bb cream e preencha as sobrancelhas. 

Nicola Peltz
Foto: Nicola Peltz

Troque a sombra matte marrom por uma neutra com fundo avermelhado. O resultado é incrível e valoriza todos os tons de pele. Outra dica é completar com o iluminador nas maçãs do rosto e topo do nariz para dar um glow à pele. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Se você é iniciante no cat eye, troque o delineador por lápis preto. Aplique rente aos cílios inferiores e superiores e finalize com máscara de cílios. Se quiser deixar o resultado mais natural, esfume o lápis com um pincel de precisão. Nos lábios, escolha o batom nude para equilibrar o look. 

Yara Shahidi
Foto: Yara Shahidi

O fresh look é garantido com bases líquidas e acetinadas. Elas ajudam no glow, hidratam e ainda são super naturais. Roube a inspiração da make da Yara, aposte no coque bem alto e no cat-eye perfeito. 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Truque dos bons: o seu bronzer também é a sombra neutra ideal. Aplique o produto em todo o rosto e também esfume no côncavo. O resultado é uma make monocromática e com vibe de queimadinho pós praia. 

Paris Jackson
Foto: Paris Jackson

Sem inspiração para elaborar qualquer make? Vá nos tons de nude! Esfume uma sombra curinga na pálpebra e escolha um batom clássico para os lábios. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar