Seja apresentando ou modelando, Mari Gonzalez dá um show de carisma e muito estilo. A ex-BBB não esconde que usa a moda a seu favor, principalmente para transparecer alguns momentos de sua vida, inclusive o lado profissional. Após anos como panicat e sua participação icônica no reality da Globo (impossível não lembrar do cover de ‘A Lua Me Traiu’), a baiana deu um upgrade poderoso no estilo.
Peças mais casuais deram espaço para as mais trabalhadas, tecidos especiais roubaram a cena e cores clássicas e multifuncionais invadiram o armário dela. Escancarando essa nova fase, a influencer aposta em looks arrojados e precisamente certeiros.
Em um papo exclusivo com o STL, a comunicadora entrega que agora se preocupa em usar peças mais responsáveis, com uma pegada na moda circular, conceito que tem como objetivo a criação de produtos a partir de um ciclo de vida mais sustentável.
“Tenho um guarda-roupa que é super funcional, com peças que funcionam juntas e de várias outras formas. Procuro consumir marcas que também trabalham com esse propósito e evito comprar peças desnecessárias”, diz a estrela da nova campanha da Anacapri.
Essa reflexão sobre consumo fez com que muitas coisas mudassem em sua vida. “Experimentei uma descoberta maior sobre mim. Passei a me entender, a conhecer e identificar as coisas que eu mais gosto... seja no vestir, na maquiagem”, comenta Mari Gonzalez.
Inclusive, a apresentadora ressalta que muitos episódios de sua carreira, no ano passado, envolveram a arte de se vestir. “Além de desfilar no São Paulo Fashion Week, também fui para a Paris Fashion Week. Me sinto muito bem quando estou conectada com a moda. Entendi que através dela, eu consigo mostrar o que penso, transparecer a minha personalidade e reforçar aquilo que eu acredito. Moda é uma forma de comunicação”, afirma.
Com um ar mais clean, incluindo na maquiagem, Mari Gonzalez também mudou o corte de cabelo. “Sou uma camaleoa. Gosto de experimentar. Tenho meu estilo mais básico no dia a dia, mas também carrego os códigos de moda dos anos 90, uso vários deles. Inclusive, o meu corte de cabelo atual, um repicado com a franjinha, tem os anos 90 como referência”.