Matilda Djerf anuncia a sua linha de beleza

por Inaê Ribeiro

O movimento de influenciadoras e celebridades no mercado da beleza não é nenhuma novidade, afinal, já é notável o quanto uma personalidade bem construída somado a um público engajado e bons produtos são a fórmula certa para o sucesso de uma marca. E agora chegou a vez de termos mais um nome nesse mercado: Matilda Djerf.

Sim, a influencer conhecida pela sua estética, fotos impecáveis e cabelos volumosos acaba de entrar no mercado de beleza. Ter uma marca própria não é novidade para a sueca, Matilda Djerf já possui uma marca de roupas, a Matilda Avenue, mas sentiu que era hora de expandir o negócio, então, nada melhor do que criar uma linha de beleza, que inicialmente é focada nos cuidados capilares.

Matilda Djerf - marca-cabelo - Matilda Djerf - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Matilda Djerf (Reprodução/ Instagram)


É fácil de entender o porquê da escolha de iniciar no ramo da beleza através de produtos capilares. Os fios de Matilda se tornaram a sua assinatura, conquistando uma legião de fãs e até mesmo uma hashtag própria - a #matildadjerfhair soma mais de 160 milhões de menções nas redes sociais.

Bastou combinar curtain bangs, com um corte em camadas e uma finalização volumosa para que o cabelo de Matilda Djerf se tornasse um objeto de desejo. Assim, a influenciadora começou a compartilhar quais produtos usa e como finaliza seus fios, até que agora ela aproveita seu poder de influencer de beleza para lançar o seu próprio empreendimento de cuidados com os cabelos.

Com lançamento marcado para 27 de Março, Djerf Avenue Beauty estreia com a preocupação de trazer soluções inteligentes e multifuncionais para os produtos. Assim, chegam dois novos itens de hair styling: o Breeze Stylin Mist, um spray de textura com proteção térmica e o On the Go Styling Gel, gel para dar brilho e blindar o frizz. Ambos foram pensados para trazer benefícios e diversas opções de acabamento e penteado para os fios e claro, ajudar os fãs fiéis a conquistarem o visual da fundadora.

A linha será revelada em uma pop-up store em Nova Iorque e, três horas depois, estará disponível para a compra online. Por aqui, nós estamos ansiosas para saber se terá envio para o Brasil e claro, testar os produtos.

Você também vai gostar