Matilda Djerf anuncia a sua linha de beleza

por Inaê Ribeiro

O movimento de influenciadoras e celebridades no mercado da beleza não é nenhuma novidade, afinal, já é notável o quanto uma personalidade bem construída somado a um público engajado e bons produtos são a fórmula certa para o sucesso de uma marca. E agora chegou a vez de termos mais um nome nesse mercado: Matilda Djerf.

Sim, a influencer conhecida pela sua estética, fotos impecáveis e cabelos volumosos acaba de entrar no mercado de beleza. Ter uma marca própria não é novidade para a sueca, Matilda Djerf já possui uma marca de roupas, a Matilda Avenue, mas sentiu que era hora de expandir o negócio, então, nada melhor do que criar uma linha de beleza, que inicialmente é focada nos cuidados capilares.

Matilda Djerf - marca-cabelo - Matilda Djerf - outono - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Matilda Djerf (Reprodução/ Instagram)


É fácil de entender o porquê da escolha de iniciar no ramo da beleza através de produtos capilares. Os fios de Matilda se tornaram a sua assinatura, conquistando uma legião de fãs e até mesmo uma hashtag própria - a #matildadjerfhair soma mais de 160 milhões de menções nas redes sociais.

Bastou combinar curtain bangs, com um corte em camadas e uma finalização volumosa para que o cabelo de Matilda Djerf se tornasse um objeto de desejo. Assim, a influenciadora começou a compartilhar quais produtos usa e como finaliza seus fios, até que agora ela aproveita seu poder de influencer de beleza para lançar o seu próprio empreendimento de cuidados com os cabelos.

Com lançamento marcado para 27 de Março, Djerf Avenue Beauty estreia com a preocupação de trazer soluções inteligentes e multifuncionais para os produtos. Assim, chegam dois novos itens de hair styling: o Breeze Stylin Mist, um spray de textura com proteção térmica e o On the Go Styling Gel, gel para dar brilho e blindar o frizz. Ambos foram pensados para trazer benefícios e diversas opções de acabamento e penteado para os fios e claro, ajudar os fãs fiéis a conquistarem o visual da fundadora.

A linha será revelada em uma pop-up store em Nova Iorque e, três horas depois, estará disponível para a compra online. Por aqui, nós estamos ansiosas para saber se terá envio para o Brasil e claro, testar os produtos.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar