Bella Hadid abandonou as passarelas? A modelo acaba de anunciar a sua marca

por Inaê Ribeiro

Semana agitada na indústria da beleza! Depois do lançamento oficial da Cécred, marca de cuidados capilares da Beyoncé, Bella Hadid acaba de anunciar hoje, 22.02, que a sua nova empresa já tem data de lançamento. A modelo que esteve ausente nas últimas semanas de moda devido a questões de saúde, revelou o que a mantém ocupada: o lançamento de sua marca Orebella.

A novidade veio através de um post no Instagram, um vídeo collab com o perfil de Bella Hadid e o da marca. A postagem é misteriosa e a legenda diz apenas: "Orebella fundada por Bella Khair Hadid. Revele sua alquimia em 02/05".

Claro que corremos para stalkear o perfil da marca e tentar obter mais detalhes, mas ela não indica nada além da data de lançamento. Os fãs de Bella Hadid, entretanto, localizaram o pedido de marca registrada e descobriram que a aplicação abrange uma gama ampla de produtos, indo desde fragrâncias a cuidados perfumados para o corpo, cabelos, incenso e difusores.

Considerando o registro e o slogan da marca "revele sua alquimia", a nossa aposta é de que Orebella é uma marca de fragrâncias personalizáveis, onde podemos misturar aromas e criar o nosso próprio. E aí, qual é o seu palpite? Por aqui estamos ansiosas para descobrir o que Bella Hadid andou criando. 

Você também vai gostar