MFW: Best Beauty Looks

por Lara Lincoln

Nem tão ousada como a semana de moda de Londres, e não tão básica como a de NY, o fashion week de Milão garantiu belas produções nos backstages. As cores apareceram mais discretas em alguns desfiles, o iluminador foi o escolhido para deixar a maquiagem impecável e o no makeup makeup equilibrou as produções cheias de glitter e tons neon. O olho preto borradinho marcou presença no desfile de Alberta Ferretti e da Prada, já o formato geométrico foi o escolhido de Versace - Versus Versace seguiu a mesma onda, em Londres. 

A ousadia dos backstages ficou por conta de Emilio Pucci, que deixou o básico de lado e acrescentou o rímel ultra colorido nas produções. Mesmo com o toque neon nas passarelas, a maquiagem ficou equilibrada com a pele natural e o efeito radiante. Max Mara conquistou o posto de uma das melhores maquiagens da temporada com o iluminado poderoso, o esfumado super discreto em tons terrosos e um leve efeito glossy - ficamos apaixonadas! Quer saber os detalhes? Então confere os melhores beauty looks do MFW

mfw make up 2017

O esfumado no estilo borradinho é sucesso certo e apareceu nas semanas de moda de Nova York e Londres. Em Milão, Prada deixou o resultado mais aparente e Alberta Ferretti seguiu a linha discreta com um leve borrado nos cílios inferiores. 

no make up make up mfw 2017

Um clássico das passarelas, o no makeup makeup foi o escolhido da Fendi e da Fausto Puglisi. A base de cobertura baixíssima camuflou pequenas imperfeições e deixou o tom da pele mais homogêneo. 

mfw max mara make up 2017

Max Mara garantiu a pele perfeita com produtos de acabamento acetinado e muito iluminador. 

moschino mfw 2017 makeup

Moschino seguiu inspirações dos anos 60 e apostou no delineado gatinho e no topete ultra volumoso. 

cilios neon pucci mfw 2017

O rímel ultra colorido de Emilio Pucci chamou a atenção e deixou a make, que tinha tudo para ser básica, mais interessante. 

make up mfw 2017

O delineador colorido deu um toque fun à produção da Wunderkind e da Marco de Vicenzo. Vale mesclar duas cores e deixar a make mais interessante. 

tracos geometricos mfw 2017

O olho geométrico foi a aposta da Versace. O resultado pesado e com influências rocker seguiu a mesma linha do desfile da irmã mais nova, Versus Versace, em Londres. 

mfw make up glitter lips

Gucci apostou na make fun com os lábios cheios de glitter. Vale fazer o truque com o gloss labial por baixo. 

Você também vai gostar