Sabe aquela influenciadora que já conquistou seu coração? Essa é a Ju Ferraz, empresária e sócia e diretora da Holding Clube. Com a proposta de mudar o mercado da moda sustentável no Brasil, ela, junto com os empresários à frente da agência Play, que é uma renomada empresa de eventos de São Paulo, criou o projeto Novo Luxo.
O projeto é um modelo de consumo que abraça o meio-ambiente, as pessoas e, principalmente, as diferentes expressões do luxo, mostrando que o mesmo pode ser sustentável e com mais características do Brasil.
Com foco em moda sustentável, a plataforma é trabalha com duas frentes: a primeira é totalmente focada na venda de produtos second hand de luxo internacional, incentivando a economia circular e reforçando a importância do mercado de produtos usados; já a segunda foca no trabalho com produtos novos e artesanais de marcas brasileiras e, em sua maioria, com matéria-prima sustentável.
Com isso, a palavra "novo" vem da novidade em juntar esses dois mundos, enquanto o "luxo" vem da potência e do consumo que temos no país, assim, o ‘Novo Luxo’ representa sustentabilidade, consciência, brasilidade e inclusão.