Duda Beat em um bate-papo transformador sobre estilo, confiança e amor-próprio

por Baárbara Martinez

Quando pensamos em mulheres na atual música brasileira, é claro que pensamos em Duda Beat. Não há como ser de outra maneira. Aos 35 anos, a cantora ganhou prestígio após o lançamento do disco "Sinto Muito", lançado em 2018. Dentro do álbum, o hit "Bixinho", que aposto que você já ouviu.

A partir dai, o trabalho de Duda ganhou projeção nacional, e até mundial. Ela gravou outro disco, nomeado como 'Te Amo Lá Fora", e passou a compor os principais line-ups dos festivais, além de seus shows solos, é claro, incluindo os fora do Brasil. Como conta em um bate-papo exclusivo ao STL, a fama transformou sua vida, positivamente, de diversas maneiras. Veja!

Duda Beat - Vestido branco - Confiança - verão - Rio de Janeiro - https://stealthelook.com.br
Foto: Duda Beat (Reprodução / Instagram)


Por mais que sua vida tenha mudado, Duda antes de se tornar cantora se formou em ciências políticas, ela confirma que sua essência segue a mesma. "Os momentos especiais na minha vida é quando estou compartilhando com os meus. Me sinto feliz e confortável", afirma em um evento de La Vie Est Belle, uma das mais icônicas e amadas fragrâncias da Lancôme.

sem pressão

Curiosamente, Duda em alguns momentos prefere a leveza da vida "comum". "Uma vez me perguntaram qual eram os três momentos mais felizes que tive na minha vida. O curioso é que só um deles foi depois que me tornei cantora e construí uma carreira", revela ela.

A vida é bela quando a gente faz ela ser assim, quando a gente acredita na gente, quando nos jogamos nas coisas. Sou uma pessoa que quer se divertir, não quero ser levada tão a sério.

por completa

Após lançar o disco que lhe deu projeção, Duda segue apresentando seu último trabalho nos shows. Comparando os dois últimos trabalhos. Ela garante que se sente muito mais livre. "Agora, sinto que o palco é um local onde posso me realizar completamente. Lembro quando entrei no palco do Rock in Rio que nem uma morcegona, achei o máximo. Estava tava cheia de Spike. Lembro que ninguém podia me abraçar (risos)", diz ela, relembrando o look.

É ótimo ter a liberdade de fazer o que quiser. Eu, graças a Deus, tenho uma profissão que me dá essa abertura. Há uma nova personagem, uma Duda que fica muito confortável no palco. Lá, o nervosismo bate no lugar diferente, é muito mais ansiedade de entrar ali, compartilhar com os outros. 

envelhecer

Já sobre o futuro, a cantora revela "estar louca para ficar mais velha", bem diferente do que a sociedade espera. "Porque é quando você está completamente entregue ali e está tudo certo, tem uma maturidade ali. Lembro que minha mãe sempre falava que queria ter a idade dela com a minha cabeça. Por isso, é tão gostoso você amadurecer, ver que o tempo passa e você entende a vida, conhece pessoas", finaliza.

Você também vai gostar