Mom Jeans: Como Usar

por Catharina Dieterich

Prepare-se para desejar muito os looks antigos da sua mãe! Sabe aquela calça de cintura alta, de jeans bruto e modelagem reta que ela aparece usando em todas as fotos dos anos 90? Pois é exatamente ela que você vai querer usar o tempo todo nesta estação. 

Direto do túnel do tempo, a calça da mamãe, ou mom's jeans, aparece em 9 entre 10 looks das fashionistas. Por ser básica, afinal é só uma calça jeans sem firulas, ela se tornou par perfeito para peças mais aparecidas ou até para compor um combo básico com camiseta mesmo, por que não? Ea tem muito potencial, acredite. 

Não sabe como usar? Estamos aqui para isso! A seguir, as dicas de como usar a calça mais quente do momento, em produções de fashion girls como Bella Hadid e Gizele Oliveira.

Mom Jeans Jaqueta Xadrez
Foto: Gizele Oliveira


Ela tem esta modelagem mais antiguinha, mas isso não quer dizer que precisa ser careta. Longe disso! Combine com complementos fashionistas

mom jeans white blouse

Use a cintura alta como elemento "ajustador" em tos mais soltos, tipo a camisa vitoriana - que é hot, hot, hot!

mom jeans kendall jenner
Foto: Kendall Jenner

Kendall Jenner mostra que dá para montar uma produção sensual mesmo com o jeans da mamãe! É só aproveitar a cintura alta e combinar com um top cropped justo

mom jeans high heels

O salto fino alonga a silhueta, que pode ficar achatada com a modelagem reta. 

mom jeans cropped top

Para quem curte um look noventinha, a calça da mamãe é o paraíso. Top curtinho, malha oversized, tênis no pé e pronto

 

mom jeans converse

As altas de plantão podem usar e abusar da modelagem da mamãe, mas se você é baixinha também pode, fica tranquila. É só dobrar a barra da calça e deixar uma faixa de pele de de fora, ajuda a alongar as pernas. 

mom jeans bella hadid
Foto: Bella Hadid

Atualize a calça com o visual destroyed - dá para pegar aquela calça que sua mãe guardou e dar uma rasgadinha básica. Fica show com bota!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar