Não sei o que eu acho dessa tendência de cabelo. E você?

por Giulia Coronato

Vez ou outra aparece uma nova tendência no mundo da beleza e dos cabelos que faz a cabeça (literalmente) das fashion girls, se tornando hit do street style e do feed das mais estilosas.

Há algum tempo, nós estamos vendo surgir uma certa trend, digamos, peculiar, nas madeixas de diversas mulheres. Não se sabe ao certo de onde surgiu a inspiração mas, ao que parece, a personagem Vampira dos quadrinhos X-Men, foi uma das referências. 

O estilo consiste em descolorir as duas mechas frontais do cabelo, de forma simétrica, com aspecto "caseiro". Apesar de ter visto algumas das minhas it girls favoritas apostando na polêmica tendênciam eu ainda não sei o que eu acho. E você? 

It girls - Cabelo - Descolorir - Verão - Street Style
Foto: Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

Descolorir as duas mechas frontais dos cabelos é a nova tendência que vem crescendo de forma imprescindível entre as mais diversas fashion girls do mundo. As mechas a lá Vampira já tiveram seu momento no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 e, agora, parecem ter se consolidado. 

It girls - Cabelo - Descolorir - Verão - Street Style
Foto: Dua Lipa, Luiza Tardin (Reprodução/Instagram)

O diferencial dessa trend é que você não precisa fazer um super esforço para manter o cabelo matizado, passando mil produtos para deixar a mecha acinzentada. O tom amarelado faz parte do visual e dá um toque vintage à produção.

Você também vai gostar