Nossas blogueiras preferidas – Parte 1

por Andressa Almeida

Você já conhece a equipe do Steal The Look mas ainda não conhece o estilo de cada uma. Pra isso, nada melhor do que saber nossas blogueiras preferidas, daí você terá uma ideia do que cada uma mais valoriza em uma blogueira e de onde vem suas inspirações. Que tal?

Selecionamos as duas blogueiras favoritas de cada uma e entregamos hoje mesmo quem são elas. Claro que você sai ganhando também com os looks divinos que irão aparecer aqui além de conhecer algumas de nossas musas inspiradoras. Vem ver:

blogueiras preferidas de Andressa Almeida do Steal the Look

"Não só amo Sara Escudero, como também amo seu blog. Além dos looks lindos de Sara, lá também tem surra de street styles. Sara usa looks fáceis de se inspirar, ou seja, super acessíveis."

"Já Beatrice Gutu ama looks minimalistas e longe de serem sem graça. Ela sabe como ninguém inserir peças do escritório em looks mais despojados."

blogueiras preferidas de Samara Tavares do Steal the Look

"A Sarah Donaldson é fã de básicos como eu, e ela consegue deixá-los elegantes facilmente! Além do mais, ela abusa do preto e branco - meu duo preferido."

"Adoro a Danielle Bernstein e seu blog We Wore What. Ela arrasa nas produções que envolvem o jogo de mostra-esconde, sendo sexy mostrando poucas partes do corpo."

blogueiras preferidas de Marina Domingues do Steal the Look

"Leandra Medine é pura inspiração. Desde os looks fora da caixa, ela sempre ousa com as tendências mais maluquetes, até seu jeito despojado e ideias leves sobre o mundo da moda."

"Pernille Teisbaek é minha mais nova queridinha. A sueca faz com que looks simples se tornem dignos de fashionista, com shapes modernosos e acessórios poderosos."

blogueiras preferidas de Catharina Dieterich do Steal the Look

"Lucy Williams é minha atual inspiração. Adoro como ela cria produções interessantes com elementos óbvios, tipo calça jeans e camiseta."

"Maja Wyh tem algo estranho - um estranhamento que a torna ainda mais interessante. A musa mistura lindamente peças com pegada sensual, tipo sutiãs e top curtinhos, com jaquetas maxi. O resultado é cool que só."

Você também vai gostar