A NV se juntou com a marca de beachwear Triya para lançar uma coleção de verão. O lançamento aconteceu na última segunda-feira (6). A collab, que é exclusiva e limitada, traz a identidade das duas labels de forma divertida e colorida, como pede a estação.
A coleção é inspirada na Miami Beach vintage, sereias e em do fundo elementos do mar. O objetivo é que ela transite entre o beachwear e o casual, conectando a proposta de NV e Tryia e trazendo versatilidade para as peças. Por isso, as roupas são leves, cool e democráticas.
Maiôs de dupla face, biquínis com proteção UV, t-shirts, jeans leves e camisa fazem parte da collab, que tem estampas únicas, cores vibrantes, frases divertidas e uma pegada fun. A grade de tamanhos vai do PP ao GG.
Nati Vozza, fundadora da NV, e Isabela Frugiuele, co-fundadora da Tryia, receberam influencers e personalidades da moda no Rosewood, em São Paulo, para um brunch de lançamento. Por lá, as convidadas já usaram algumas peças da coleção, que já está disponível no site e nas lojas físicas das duas marcas.