NYFW Beleza: Dia 5

por Lara Lincoln

Estamos quase nos aproximando dos momentos finais de NYFW e já podemos comprovar: a pele extremamente natural, com poucas correções, esfumados borradinhos e o resultado "perfeito imperfeito" marcou as belezas vistas até agora na semana de moda. Mas, diferente das produções do SPFW, os beauty artists apostaram em mais cores - tons como amarelo e laranja foram os favoritos - e resultados ousados. 

Se depender dos beauty looks do NYFW, as nossas makes serão cada vez mais práticas e fáceis. Blushes aplicados de forma difusa, gloss labial e sobrancelhas despenteadas marcarão presença nas belezas dos próximos meses. E no quinto dia não foi diferente, teve o fun minimalista de Anna Sui, o glossy de Phillip Lim e o smokey eye borrado de Libertine. Já nos fios, a pegada vintage provou ser aposta certeira, madeixas soltas, volumosas e divididas ao meio no melhor estilo anos 60 conquistaram as passarelas. Quer saber todos os detalhes da beleza do quinto dia? Continua por aqui: 

NYFW Beleza: Dia 5

Anna Sui apostou em uma beleza jovem e fun. A pele seguiu o mood natural e com poucas correções mas o destaque fica por conta dos tracinhos em glitter na região dos olhos e desenhos pelo rosto. 

NYFW Beleza: Dia 5

Carolina Herrera e Addition Elle escolheram olhos poderosos para a identidade da beleza. O delineado rente aos cílios inferiores e superiores marcaram as produções de Carolina e o efeito borradinho foi a aposta de Addition. 

NYFW Beleza: Dia 5

Atenção para os lábios em degradê de Helmunt. O canto externo ganha tons mais fechados enquanto o centro é iluminado com o vermelho vibrante. O truque garante mais volume à região, viu? 

NYFW Beleza: Dia 5

Libertine escolheu o maximalismo para marcar as produções. Os olhos ganham o clássico smokey eye na versão borradinha e imperfeita - é como se você tivesse dormido de maquiagem, sabe? Destaque à parte para as unhas com aplicações. 

NYFW Beleza: Dia 5

Oscar de la Renta foi de minimalismo nos olhos. O traço é super fininho e completado com o delineado colorido no cantinho externo. O truque é quase imperceptível mas já consegue transformar o resultado final. 

NYFW Beleza: Dia 5

Não dava para deixar o efeito glossy de fora. O resultado acetinado é destaque em todas as temporadas e aparece mais discreto nesta edição. O protagonista da make? Gloss! 

NYFW Beleza: Dia 5

Pontinhos dourados rente aos cílios transformou a make básica de Zimmermann. O truque é apostar em sombras líquidas e cremosas ou umedecer a dourada para criar esses pontinhos. 

Você também vai gostar