NYFW Beleza: Dia 6

por Lara Lincoln

Depois de seis dias acompanhando os backstages de NYFW temos uma tendência declarada de beleza: pele natural equilibrada com pontos vibrantes ali e aqui. Esta temporada reafirmou o mood minimalista já evidenciado em outras semanas de moda e chegou para provar que os nossos beauty looks podem ser fáceis e descomplicados com a ajuda de produtos que realmente fazem a diferença no resultado final. 

O acabamento acetinado também invadiu as passarelas e não poupou nenhuma categoria. Pele iluminada, blush cremoso, bronzer com partículas de brilho e efeito verniz nas pálpebras e lábios foram os protagonistas. A maquiagem monocromática também merece destaque, diferentes nuances de tons terrosos e alaranjados garantiram a beleza discreta e solar - pode anotar: o bronzer vai será o seu indispensável na nécessaire nos próximos meses. O cabelo também segue a pegada natural, a identidade capilar é respeitada e vemos muitos fios soltos com inspiração vintage nas apresentações. Quer saber os outros detalhes do sexto dia? Eles estão destrinchados abaixo: 

NYFW Beleza: Dia 6

Maryam Nassir foi de pele transparente com poucas alterações e interferências. O efeito iluminado foi ressaltado nos pontos chave: topo do nariz, região dos olhos e testa. Os lábios ganharam uma leve nuance rosada e lilás que quase passa despercebida. 

NYFW Beleza: Dia 6

Coach garantiu o destaque para a região dos olhos com o lápis preto por toda a linha d'água e rente aos cílios superiores e inferiores - bem anos 2000. O traço é mais evidente no cantinho externo. 

NYFW Beleza: Dia 6

Vaquera NYC e Claudia Li escolheram a maquiagem monocromática como identidade da beleza. O tom coral foi o protagonista de ambas produções com nuances nos lábios, maçãs e pálpebras. Um truque é esfumar a pálpebra com o mesmo tom de blush para garantir destaque no olhar. 

NYFW Beleza: Dia 6

Depois do sucesso do efeito matte, o gloss voltou com tudo às produções e essa tendência ficou evidente na beleza de Naeem Khan. Os lábios vermelhos ganham volume e destaque com uma camada em verniz por cima - é quase como se fosse um vidro, sabe? 

NYFW Beleza: Dia 6

Ralph Lauren foi de pele bem bronzeada. O rosto ganhou cor por diversos pontos: testa, maçãs, têmporas e topo do nariz para imitar o efeito pós-sol. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar