NYFW Highlights: Dia 3

por Marcela Zanetti

Chegamos ao terceiro dia da semana de moda de Nova Iorque, e, como é fácil de se imaginar, as mil e uma tendências já passeiam pelas ruas de Manhattan tanto no street-style quanto nas passarelas das labels fashionistas que desfilam pela New York Fashion Week.

Aqui você encontra tudo o que aconteceu de mais bacana no sábado (10/09) de NYFW: seja no fetichismo revisitado de Phillip Plein, nas amarrações desconstrúidas e a Bus Party cheia de it-girls de Alexander Wang ou até mesmo o tonalismo harmonioso de Tibi. Amou? Então vem ver os highlights dos desfiles aqui:

Philippe Plein
Foto: Vogue Runway

Para a primavera 2018, o estilista apostou em um dos assuntos que volta e meia vem à tona no mundo da moda - o fetiche. Na passarela, modelos com cintas-liga de couro e armações de corset no mesmo material desfilavam pelo salão. Tudo isso coordenado com o streetwear nas t-shirts rockers e moletons despojados.

Alexander Wang
Foto: Vogue Runway

O Wang Party Bus veio para estremecer as ruas de Manhattan. No ônibus que cruzou Nova Iorque até chegar à passarela, estavam tops que são estrelas do novo cenário da moda, como Kendall Jenner, Bella Hadid e Kaia Gerber - time de peso! No desfile, mil e uma amarrações na cintura e sobreposições de jeans com alfaiataria criavam visuais super descolados.

Tibi
Foto: Vogue Runway

A passarela de primavera da Tibi poderia ser descrita em uma palavra - harmoniosa. Nas modelos que desfilavam, o tonalismo reinou em cores como o laranja, azul e lavanda. Destaque para o corset em plástico que dava um twist moderno à produção.

Creatures of the wind
Foto: Vogue Runway

4. Os trench-coats modernos de Creatures of the Wind: a temporada é primavera, isso é verdade, mas os casacos trench em material que lembrava couro foram o grande destaque da label em seu desfile. Com prints para lá de cool, eles ganhavam um ar futurista-chic. Trend para ficar de olho! 

street

O terceiro dia de NYFW nos confirmou apenas uma coisa: essa com certeza é a temporada de cores vibrantes. Seja em conjuntos verde e fúcsia, camisas brancas coordenadas com saias azuis fluidas ou suéteres vermelho sangue, com certeza podemos decretar que o pretinho básico já perdeu sua vez. Olha só:

Você também vai gostar