NYFW Highlights: dia 4

por Marcela Zanetti

Se você, assim como nós, é uma fashionista de plantão, então já deve estar por dentro de tudo o que rola nessa semana de moda de Nova Iorque, não é mesmo? Com desfiles de labels renomadas americanas, a temporada ready-to-wear da primavera 2018 tem nos trazido trends para la de descoladas, seja nas cores vibrantes que cruzam as ruas de Manhattan ou nas sobreposições e recortes que são vistos nas passarelas da NYFW

Assim, nada mais justo do que compartilhar os highlights de cada dia dessa fashion week, não é mesmo? E o tempo voa, pois já estamos no quarto dia da semana de moda de Nova Iorque. Aqui você encontra as tendências de nossos desfiles favoritos, além de um apanhado do que rolou no street style. Olha só: 

NYFW Highlights: dia 4

Diane Von Furstenberg chegou ao NYFW cheia de referências certeiras dos anos 70. Muitas franjas, jaquetas bem estruturadas e listras em tons terrosos cruzaram a passarela intimista do desfile. Estamos apaixonada pela saia amarela repleta de transparências.

NYFW Highlights: dia 4

Rihanna veio ao NYFW para causar impacto, e seu desfile não poderia acontecer de outra maneira, não é mesmo? Em meio a montanhas em tons de rosa millennial e muito motocross, as modelos cruzavam a passarela uniformizadas com itens em tons de roxo e pink, tudo no universo do esporte. Hot or not?

NYFW Highlights: dia 4

Prabal Gurung focou na silhueta feminina para seu desfile de primavera 2018. Mas com um twist moderno. Na passarela eram vistos shorts e saias super acinturados. vestidos com recortes que remetiam a corsets mais leves e blazers para lá de estruturados que envolviam as modelos. 

NYFW Highlights: dia 4

Já a Public School brincou com texturas e tecidos no desfile que rolou neste domingo (10/09). Conjuntos em denim acinturados por corsets em couro, macacões que lembravam jaquetas e calças e além disso, materiais como a seda que imitava os cortes com mais estrutura do denim. Adoramos! 

NYFW Highlights: dia 4

Elegante como sempre, Victoria Beckham veio ao New York Fashion Week para mostrar todo seu talento com alfaiataria. Nessa temporada, a estilista agregou à passarela tons pastel que davam leveza aos itens como camisas, saias plissadas e terninhos. 

street

No street style, muitos terninhos cool, seja em tons vibrantes ou oversized. Destaque também para os vestidos transpassados e as batas maximalistas. Queremos testar já! 

NYFW Highlights: dia 4
Você também vai gostar