NYFW Highlights: dia 5

por Marcela Zanetti

Se você é uma fiel seguidora do #coolestofficeintown, então já deve estar a par de nossa cobertura da New York Fashion Week, não é mesmo? Por aqui destacamos cada acontecimento bacana que rola nas passarelas das ruas de Manhattan e, é claro, tudo o que acontece de melhor no street style da semana de moda de Nova Iorque.

E nesta segunda-feira de NYFW (11/09),o grande destaque foram as assimetrias e babados que deram o ar da graça em desfiles como Zimmermann e Phillip Lim, além do mood super anos 70 que também veio à tona na passarela de Anna Sui e Derek Lam. Gostou? Então olha só o que mais aconteceu de bacana em moda no quinto dia do calendário de Nova Iorque.

NYFW Highlights: dia 5

A label Zimmermann trouxe a passarela a tendência na qual já sabemos que será hit da primavera 2018: babados! Nos macacões, vestidos e conjuntinhos boho, a técnica se faz presente em meio a devotes profundos minuciosamente planejados e mangas bufantes. 

NYFW Highlights: dia 5

Phillip Lim apostou na alfaiataria para seu desfile de primavera 2018. Mas, claro, com um twist. Na passarela desfilavam camisas e trench coats repletos de recortes, além de itens oversized que davam um toque moderno ao clássico office look. Nós queremos roubar tudo já! 

NYFW Highlights: dia 5

Laura Kim e Fernando Garcia comandaram o desfile de Oscar de La Renta com muita elegância e elementos alegres. Destaque para os cocktail dresses super artsy, com aplicações em paetê, texturas que imitavam respingos de tinta e muita transparência.

NYFW Highlights: dia 5

Derek Lam trouxe os anos 70 de volta à Nova Iorque com sua coleção de primavera. Mas engana-se quem pensa em vestidos super fluidos e boho. Aqui, o estilista focou na moda genderless, com camisas e calças super estruturadas, tinted sunglasses e macacões repletos de listras. 

NYFW Highlights: dia 5

Já Anna Sui se concentrou no outro lado da década. Com vestidos super estampados, sobreposições hippie e conjuntos florais, a estilista com certeza trouxe Woodstock aos anos 2010 para sua apresentação de primavera.

NYFW Highlights: dia 5

A coleção de primavera de Carolina Herrera poderia ser descrita em uma palavra: alegre. Tons vivos como o roxo, azul e principalmente o amarelo eram incorporados tanto nos visuais ready-to-wear quanto nos looks de gala das modelos. Nós amamos!

street

No quinto dia de street style, a estamparia dominou as ruas de Manhattan. Seja em poás ou prints fun, as peças de cores super vibrantes davam ainda mais vida ao mood badalado da semana de moda de Nova Iorque. 

NYFW Highlights: dia 5
Deixe um Comentário
Você também vai gostar