Chegamos ao penútimo dia de New York Fashion Week e com ele todas as mil e uma referências que iremos adotar das passarelas para o street style das próximas temporadas, não é mesmo? Por aqui destrinchamos os highlights e tendências dos principais desfiles do dia, além de te mostrar o que rolou de mais bacana no street style de Nova Iorque.
Nessa terça-feira (12/09) marcas super reconhecidas no âmbito da moda como Ralph Lauren e Coach foram as estrelas do dia. Nas passarelas muito paetê, pied-de-poule revisitado, alfaiataria impecável e aquele streetwear comfy que amamos se destacaram entre as modelos que desfilavam nos locais mais descolados de Manhattan.
Na nova-iorquina Baja East, o streetwear foi a estrela da passarela. Calças Jogger, slip dresses sobre moletons e conjuntos para la de comfy foram o foco da coleção primavera da marca, que também contou com a parceria da label brasuca Melissa nos sapatos e bolsas. Amamos!
Se você ama brilho, então o desfile de Primavera 2018 da Coach com certeza irá te agradar. As modelos que desfilavam na passarela de glitter traziam consigo looks que mesclavam o couro ao paetê e deixavam o visual para lá de descolado.
No desfile intimista realizado para apenas 100 pessoas, Gabriela Hearst mostrou todo seu potencial na passarela de primavera 2018. Terninhos impecáveis cruzavam o salão em cores nobres como o rosé e azul marinho.
Ralph Lauren aproveitou a primavera para revisitar uma estampa que já foi considerada muito invernal: o pied de poule! O print apareceu em blazers, calças e até mesmo em slip dresses de seda. Destaque também para a releitura toda em brilhos nos vestidos de gola alta.
O sexto dia de street style trouxe calmaria às ruas de Manhattan. Nos vestidos fluidos e terninhos reinavam tons claros de amarelo, azul e principalmente o branco, que já declaramos tendência por aqui, não é mesmo?