O Hairstyle que conquistou as celebs

por Catharina Dieterich

Se você acompanhou os beauty looks do MET deve ter reparado na tendência capilar que conquistou as celebs. Os fios bem curtinhos já são tendência, mas agora, o messy hair dá espaço às madeixas bem lisas, milimetricamente arrumadas e divididas ao meio e longe de frizz. A ideia do bold bob segue a linha do clássico chanel, mas a diferença são fios mais alongados na altura dos ombros. O corte é descomplicado e tem a base bem reta, sem repicados e franja. 

O bold bob é ideal para quem tem o cabelo bem liso, já que o corte pode deixar os fios cacheados e ondulados com muito volume. O segredo para manter em casa é apostar em produtos defrizantes, leave-ins e sprays de brilho que ajudam na finalização e garantem fios saudáveis. No red carpet as celebs seguiram a mesma linha e apareceram com o cabelo dividido ao meio e com variações no comprimento - enquanto a Kim apostou no bold mais longo, Naomi Campbell preferiu o hairstyle bem curtinho. O resultado é glam e deixa o visual chic que só! E se tá faltando coragem para encarar a tesoura, olha só essas inspirações: 

O Hairstyle que conquistou as celebs

Escolha um bom finalizador que ajude a garantir o brilho e manter o frizz bem longe das madeixas. Aplique em todo o cabelo úmido e seque com o secador. Ah, e não esquece de checar se os produtos têm proteção térmica, ok? 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar