Os cortes de cabelo vintage que vão marcar presença em 2021

por Luma Jady

Durante os últimos meses que muitas de nós ficamos em quarentena, quem é que não deu uma mudada no visual ou pelo menos cogitou fazer uma franja? Com toda certeza você já deve ter pesquisado sobre “cortes de cabelo” ou até mesmo “cortes de cabelo vintage”, e te garanto que por aqui rolaram altas pesquisas também.

E falando sobre nós mulheres que estamos sempre nos reinventando e buscando novas formas de estarmos sempre de um jeito diferente, seja no estilo de se vestir ou na aparência, um corte de cabelo pode mudar tudo, né? Muitas vezes pensamos que um look pode fazer a diferença no visual e claro que pode, mas mudar o cabelo também é um jeito ótimo de aparecer de cara nova. E falando em mudanças, por aqui já estávamos de olhos bem atentos para alguns tipos de cortes de cabelo vintage que, inclusive, vão bombar em 2021. Então, se você está em busca de entrar o ano novo com um belíssimo corte nas madeixas e não sabe em qual apostar, aqui te ajudamos com algumas opções, vem ver:

Caitlin Miyako Taylor - blusa branca  - cortes de cabelo vintage - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Caitlin Miyako Taylor (Reprodução/Instagram)


Se você tem um cabelo ondulado e não sabe que tipo de corte se jogar, pode ter certeza que franja é uma ótima aposta. E manter ela sempre com um efeito mais bagunçado garante um visual mais despojado.

Ciara Cherise - blusa azul - cortes de cabelo vintage - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ciara Cherise (Reprodução/Instagram)

E quem foi que disse que as crespas também não podem arrasar nas franjas? Elas estão mais do que liberadas para todos os tipos de cabelos e também é um dos cortes de cabelo vintage que muda qualquer visual.

Alexa Chung - blusa verde - cortes de cabelo vintage - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Alexa Chung (Reprodução/Instagram)

Outra opção é investir em um corte mais repicado para quem curte um visual mais jovial e alternativo. Inclusive, ele carrega referências dos anos 80 e está muito em alta, uma outra opção de cortes de cabelo vintage para se jogar.

Sabina Socol - blusa verde - cortes de cabelo vintage - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Sabina Socol (Reprodução/Instagram)

O desfiado é um corte que carrega um toque mais francês e é bem despojado, mas ao mesmo tempo super chique. 

Zendaya - blusa preta - cortes de cabelo vintage - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Zendaya (Reprodução/Instagram)

Os cortes de cabelo vintage estão sempre na lista de favoritos das cacheadas. Aliás, esse efeito mais volumoso e com cachos foi super tendência nos anos 80 e agora está de volta protagonizando o visual das mais estilosas.

Julia Stegner - blusa azul - cortes de cabelo vintage - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Julia Stegner (Reprodução/Instagram)

Se prepare, pois as franjas vão vir com tudo em 2021. Um corte que sem mudar o visual radicalmente consegue ainda sim se manter despojado. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar