A semana de alta-costura de verão 2023 começou na segunda-feira em Paris. A temporada, que começou com Schiaparelli, já vem surpreendendo com polêmicas e grandes nomes brasileiros na passarela, e o segundo dia também contou com destaques. Abaixo, veja os principais desfiles do segundo dia!
Virginie Viard repetiu a parceria de sucesso com o artista francês Xavier Veilhan e se inspirou no universo mítico para a primavera-verão 2023 de Chanel. Incentivada pelo imaginário do apartamento e da biblioteca de Coco Chanel, a designer explorou um mundo dos sonhos que é repleto de animais fantásticos e claro, muitos bordados e o savoir-faire da grife.
Os brilhos, paetês e aplicações brilharam na passarela da semana de alta-costura verão 2023 de Alexandre Vauthier, em uma paleta de cores coberta por muito looks pretos e cores neon para arrematar. A moda festa do estilista francês é otimista e muito glamurosa, repleta de exageros.
Nessa temporada Giorgio Armani investiu em suas clássicas peças elegantes e supertrabalhadas e teve inspirações geométricas, com misturas de texturas e sempre muito brilho. Os vestidos com padronagens triangulares brilhavam com laços e detalhes minuciosos, além de golas sofisticadas e gargantilhas à lá anos 2000, mas sempre muito atuais e desejáveis!