Os Melhores Beauty Looks do Grammy Awards

por Lara Lincoln

Aconteceu ontem, 28/01, no Madison Square Garden, em NY, a 60ª edição do Grammy Awards, premiação que contempla os maiores nomes da música - o evento é considerado um Oscar no universo musical. Além de homenagear os maiores destaques do ano, o Grammy também foi cenário de protesto entre as celebridades que cruzaram o tapete vermelho. Miley Cyrus, Lana Del Rey, Lady Gaga e outras cantoras usaram uma rosa branca em apoio à campanha Time's Up que vai contra o assédio sexual e luta pela igualdade de gênero em Hollywood. 

Entre os premiados da noite, Bruno Mars foi o grande vencedor com seis estatuetas, ganhando, inclusive, nas categorias principais "Música do Ano" e "Álbum do Ano". Outro ponto alto da premiação ficou por conta de Lady Gaga com a apresentação da música “Million Reasons”, do seu mais recente álbum, "Joanne".

Detalhes à parte, não poderíamos deixar de reparar nos melhores beauty looks que cruzaram o red carpet. As nossas celebs favoritas não economizaram na produção e o resultado foi muita inspiração com toque de cor, hairstyles poderosos e fios ultra volumosos. A musa Lana Del Rey chamou a atenção com acessório estrelado nos fios e teve até sombra azul, usada por Hailee Steinfeld. Vem por aqui para conferir os melhores beauty looks da noite de ontem: 

Chrissy Teigen
Foto: Chrissy Teigen

Chirssy Teigen apostou no duo nude: batom + smokey neutro. Chic!

Beyoncé
Foto: Beyoncé

Beyoncé escolheu o batom roxo nada discreto para coordenar com a pele iluminada e acessório maxi. 

camila cabello
Foto: Camila Cabello

O resultado é clássico com delineador gatinho e leve camada de gloss nos lábios. 

Os Melhores Beauty Looks do Grammy

E que tal o delineado dramático com direito a glitter de Gaga? A produção ficou ainda mais incrível com a trança diferentex e alongada. 

Bebe Rexha
Foto: Bebe Rexha

O detalhe rosa na pálpebra fez toda a diferença na make de Beba Rexha - vale até roubar a inspiração para o carnaval! Truque: use o batom rosa para fazer o efeito nos olhos. É só aplicar dando leves batidinhas e esfumando com um pincel sintético. 

Hailee Steinfeld
Foto: Hailee Steinfeld

Hailee provou que a sombra colorida pode ser muito mais glam do que a gente imagina. É só coordenar com tons nude na pele e lábios. 

Janelle Monáe
Foto: Janelle Monáe

O esfumado neutro ganha um toque mais interessante com o delineado vibrante nos cílios inferiores. 

Katie Holmes
Foto: Katie Holmes

Os tons quentes são tendência de beauté e ainda dão um toque atualizado à produção. 

Lana Del Rey
Foto: Lana Del Rey

Lana Del Rey apostou no seu duo clássico: delineador gatinho + batom nude. Atenção especial à pele que ganhou um resultado mega fresh e glow. 

Rita Ora
Foto: Rita Ora

Rita Ora escolheu o batom vermelho escuro para deixar o beauty look mais chic. A sombra foi substituída por acabamento glossy na pálpebra. 

Sza
Foto: Sza

O smokey curinga foi a escolha de Sza. A musa arrasou nos fios volumosos e definidos e ainda deu um toque fresh ao make com o gloss incolor nos lábios. 

Rihanna
Foto: Rihanna

Rihanna apostou no blush bem marcado nas maçãs e com foco nas têmporas - sinônimo para drapping! 

Kesha
Foto: Kesha

Por último, mas não menos importante, Kesha provando que uma pele bem feita e camadas de rímel fazem toda a diferença. 

Você também vai gostar