Os melhores looks do Emmy Awards 2021

por Izabela Suzuki

Aconteceu na noite de ontem (19), a 73ª edição do Emmy Awards 2021, depois de um longo ano sem premiações presenciais, marcando - assim como o Grammy -, o retorno das estrelas ao tapete vermelho. A noite foi marcada por grandes produções como a favoritíssima Ted Lasso, indicada por melhor série de comédia; e The Crown, com suas interpretações maravilhosas e figurinos de cair o queixo. 

Além disso, o evento hollywoodano foi um marco para as séries de quadrinhos, como WandaVision, e para as séries de ficção como The Mandalorian, que faturou sete prêmios para o serviço de streaming Disney+. Bom, conquistas a parte, nós separamos alguns looks que nos deixaram babando durante o tapete vermelho do Emmy Awards 2021, seja pelo seu caimento impecável, cor ou por sua proposta polêmica. Vem com a gente para conferir quais são:

_billy porter, de pose

Billy Porter - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Billy Porter (Reprodução)

Conhecido por seus looks extravagantes - e belíssimos -, o ator de Pose, Billy Porter, chegou ao tapete vermelho do Emmy Awards 2021 com um visual alta-costura all black composto por muitas joias e um adorno que lembrava uma asa. De acordo com o ator, "a ideia era a asa ir até o chão, mas não deu certo". Não se preocupe Billy, você conseguiu deixar mais um look registrado em nossos corações. 

_anya taylor-joy, de o gambito da rainha

Anya Taylor-Joy - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Anya Taylor-Joy (Reprodução/Vogue)

Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha - que faturou nove prêmios -, apareceu divina e estonteante usando um Dior Haute Couture amarelo de costas inteira aberta, acompanhada por uma "capa" longa e bufante, além de joias Tiffany. Simplesmente deslumbrante. 

_yara shahidi, de black-ish

Yara Shahidi - Street Style - Emmy Awards 2021 - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Yara Shahidi (Reprodução/Vogue)

Yara Shahidi, atriz da série Black-Ish - que foi uma das indicadas por melhor série de comédia -, deu o ar da sua graça no Emmy Awards 2021 usando um vestido verde da Dior Haute Couture, em um comprimento midi e um ar super vintage, nos remetendo a década de 50. Lindíssima, não?

_elizabeth olsen, de wandavision

Elizabeth Olsen - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Elizabeth Olsen (Reprodução/Vogue)

Poderosa, sofisticada e usando uma das produções mais incríveis da premiação, Elizabeth Olsen chegou ao tapete vermelho usando um vestido desenhado pelas irmãs, Mary-Kate e Ashley Olsen, a The Row. A atriz de WandaVision, que inclusive estava indicada como melhor série limitada, nos presenteou com um look impecável da cabeça aos pés.

_emma corrin, de the crown

Emma Corrin - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Inverno  - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Corrin (Reprodução/Vogue)

Extremamente elogiada por sua interpretação da princesa Diana em The Crown, Emma Corrin apareceu no tapete vermelho com um visual polêmico com direito a touca e a unhas stiletto de muito respeito. Seu stylist, Harry Lambert, apostou em um vestido Miu Miu de caimento reto e muito elegante.

_michaela coel, de i may destroy you

Michaela Coel - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Michaela Coel (Reprodução/Vogue)

Praticamente um acontecimento do Emmy Awards 2021, Michaela Coel, de I May Destroy You, impactou a todos nós com um top e saia amarelos neon, de Christopher John Rogers. Ao ganhar o prêmio por melhor roteiro em minissérie, Michaela fez um discurso impactante e muito emocionante.

_cynthia erivo

Cynthia Erivo - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Cynthia Erivo (Reprodução/Vogue)

A cantora e compositora britânica Cynthia Erivo, marcou presença no red carpet usando um vestido sereia com plumas azuis e verdes da Louis Vuitton. Ficamos babando com esse caimento e essa mescla de tons na barra do vestido.

_kerry washington, de little fires everywhere

Kerry Washington - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Kerry Washington (Reprodução/Vogue)

Se tem uma palavra que nós podemos descrever esse vestido da Etro, usado pela atriz Kerry Washington é sexy. O modelo escolhido por Kerry é um slip dress lilás, com um espartilho na cintura, trazendo um ar super sensual e ousado a produção. Apesar de não estar indicada ao Emmy Awards 2021, a atriz garantiu uma estatueta para si em 2020 pela minissérie Little Fires Everywhere.

_mj rodriguez, de pose

MJ Rodriguez - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: MJ Rodriguez (Reprodução/Vogue)

Marcando presença no Emmy Awards 2021, MJ Rodriguez escolheu um vestido azul claro de um ombro só da Versace para fazer história na premiação, afinal, a atriz foi a primeira mulher transexual a concorrer ao prêmio de melhor atriz em série de drama, por Pose.

_dan levy, de schitt’s creek

Dan Levy - Tapete vermelho - Emmy Awards 2021 - Verão - Los Angeles - https://stealthelook.com.br
Foto: Dan Levy (Reprodução/Vogue)

Em um mundo de ternos pretos, quem ousa na cor é rei! Daniel Levy aterrissou no Emmy Awards 2021 usando um visual monocromático Valentino, achamos fora da caixinha e muito elegante.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar