Outubro Rosa: o câncer de mama de volta no foco da moda

por MAMA

Neste Outubro Rosa, perguntamos: quem não se lembra das icônicas camisetas com o alvo azul, no corpo de várias celebridades e personalidades? Lançado há mais de 25 anos por Ralph Lauren, o Fashion Targets Breast Cancer foi adotado pelos principais designers, modelos, fotógrafos e parceiros da indústria da moda ao redor do mundo. 

Campanhas como essa nos lembram do potencial da moda de influenciar o comportamento das pessoas, expressar identidades e levar mensagens mais longe. Essa é uma das inspirações que o MAMA, uma iniciativa de comunicação que combina conteúdos, ativações, consultoria e mobilizações sociais com o objetivo de fomentar a cultura da prevenção do câncer de mama.

Ralph Lauren - Outubro Rosa - Outubro Rosa - Verão - Nova York - https://stealthelook.com.br
Foto: Campanha de 1994 da Ralph Lauren (Reprodução/Twitter)


Por se relacionar com a nossa necessidade de expressar individualidade, a moda não poderia ficar de fora do MAMA. Dentre as ações de comunicação previstas, estão entrevistas, reportagens e editoriais, tornando as informações sobre autocuidados, prevenção, saudabilidade mais acessíveis e qualificadas. Além de talks, eventos e branded experiences.

Para ficar por dentro de todas as ações, visite o site mama.culturasdeprevencao.com.br

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar