Neste Outubro Rosa, perguntamos: quem não se lembra das icônicas camisetas com o alvo azul, no corpo de várias celebridades e personalidades? Lançado há mais de 25 anos por Ralph Lauren, o Fashion Targets Breast Cancer foi adotado pelos principais designers, modelos, fotógrafos e parceiros da indústria da moda ao redor do mundo.
Campanhas como essa nos lembram do potencial da moda de influenciar o comportamento das pessoas, expressar identidades e levar mensagens mais longe. Essa é uma das inspirações que o MAMA, uma iniciativa de comunicação que combina conteúdos, ativações, consultoria e mobilizações sociais com o objetivo de fomentar a cultura da prevenção do câncer de mama.
Por se relacionar com a nossa necessidade de expressar individualidade, a moda não poderia ficar de fora do MAMA. Dentre as ações de comunicação previstas, estão entrevistas, reportagens e editoriais, tornando as informações sobre autocuidados, prevenção, saudabilidade mais acessíveis e qualificadas. Além de talks, eventos e branded experiences.
Para ficar por dentro de todas as ações, visite o site mama.culturasdeprevencao.com.br.