O sétimo dia de Paris Fashion Week veio acompanhado de muita expectativa. Além de várias grifes renomadas cruzando a passarela, este dia da semana de moda mais importante do mundo trouxe o retorno da Balenciaga após polêmica de pornografia infantil. Veja como foi a apresentação de Demna Gvasalia e todas as outras!
lanvin
Em um desfile totalmente sólido, a Lanvin trouxe uma cartela sóbria em cores e padrões. Bruno Sialelli, diretor criativo da grife, apostou em vestidos esvoaçantes e texturas diversas. Também houve um momento para as transparências e estampas florais.
balenciaga
Após as controvérsias que a grife se envolveu em dezembro passado, Balenciaga resolveu focar no que interessa. Diferente do passado, a grife não trouxe entretenimento e sim atenção total atenção às roupas. A alfaiataria abriu o show e os vestidos de festa fecharam a passarela de Demna Gvasalia. Além da alfaiataria, destaque para os vestidos de cetim floridos.
ottolinger
Fundada fundada pelos designers suíços Christa Bösch e Cosima Gadient, a Ottolinger apresentou um desfile mais techno. As designers Christa Bösch e Cosima Gadient apostaram em peças ousadas, como tops e mini saias. Definitivamente, o couro roubou a cena junto com tecidos transparentes.
palm angels
Com o foco no cenário da moda urbana, a Palm Angels mostrou que pode ser arrojada. O design e criador da grife, Francesco Ragazzi abusou das cores, como o bordô, azul, verde preto e branco. Peças como maxi casacos e os puffers apareceram com força acompanhados de estampas descoladas, como estrelas, palmeiras, corações e até letras.
pierre cardin
A grife francesa Pierre Cardin voltou à programação oficial da semana de moda de Paris pela primeira vez em décadas, apresentando uma linha de estilos coloridos. A grife apostou em diversos tecidos, entre eles o cetim.
valentino
Valentino conseguiu dar uma nova linguagem aos clássicos que tanto amamos e devemos ter no armário. O diretor criativo Pierpaolo Picciollo apostou em peças chaves com novas funcionalidades, como uma camisa branca que vira vestido ou a mesma peça sendo usada com uma saia de paetê para sair do clássico.