PFW: Best Beauty Looks

por Lara Lincoln

Se Milão foi uma ousadia no quesito beleza, Paris não decepcionou e fez jus à fama chic parisiense. Nos backstages, a pele seguiu a linha fresh e os detalhes ficaram por conta dos esfumados poderosos, tons metalizados e lábios coloridos. E já dá para roubar algumas beauty trends: os cílios à la Twiggy, que marcaram presença na semana de moda de Milão, também apareceram no PFW, nas passarelas da Chanel. O foco da maquiagem é destacar os cílios inferiores com muitas camadas de máscara. 

Balmain, uma das belezas mais comentadas dos backstages, escolheu o detalhe dourado nos lábios para finalizar o esfumado poderoso - muito parecido com Brandon Maxwell, no NYFW -, já Manish Arora ganhou um espaço no pódio com a produção impecável e aplicações em pérolas. Outro destaque é o traço minimalista na pálpebra, queridinho dos beauty artists, que apareceu no desfile da Thierry Mugler e da Chanel. O detalhe é super discreto, mas garante uma produção mais interessante e digna de fashion week. Quer saber quais foram os melhores beauty looks da temporada? Então dá uma olhada nos detalhes: 

make poderosa pfw 2017

Balmain apostou no esfumado poderoso com tons avermelhados no centro e canto interno dos olhos. O risco dourado nos lábios completou a produção e deu ares ousados à make. 

pele fresh pfw 2017
pele fresh pfw 2017

A pele iluminada e fresh é escolha comum nos backstages das semana de moda. Em Paris não foi diferente, Lanvin, Christian Dior, Isabel Marant e Loewe apostaram no no makeup makeup. 

nina ricci pfw 2017

O drapping, efeito de blush com foco nas têmporas em direção aos olhos, foi a escolha de uma das peles mais incríveis da temporada: Nina Ricci. Ah, e a beleza seguiu a trend monocromática, com blush e lábios nos mesmos tons. 

valentino pfw 2017

Valentino apostou no delineado dramático nos cílios inferiores - o destaque na região é tendência. O tom avermelhado deu um up na produção. 

Manish Arora pfw 2017 aplicacoes

Manish Arora conquistou as críticas com as aplicações em pérolas por todo o rosto. Nos lábios? Um pouco de lip balm só para dar um leve efeito glossy.

detalhe nas palpebras pfw 2017

O traço bem fino na pálpebra foi a escolha da Chanel - que fez menção à Twiggy com os cílios inferiores destacados - e Thierry Mugler, que seguiu a linha fresh na pele. 

pfw metalizado 2017

O detalhe metalizado na pálpebra e nas unhas foi o charme da beleza da Alexis Mabilles. 

Você também vai gostar