Pharrell Williams está o novo diretor criativo da Louis Vuitton. O produtor musical assume o papel do falecido Virgil Abloh como superintendente da moda masculina. A vaga estava “livre” desde que o design faleceu, no final de 2021.
Os boatos surgiram após o Wall Street Journal publicar que "pessoas familiarizadas com o assunto" estavam sabendo da negociação de Pharrel com a LV. Em seguida, a própria grife confirmou a parceria. "A sua primeira coleção para Louis Vuitton será revelada em junho próximo durante a Semana de Moda Masculina em Paris", informou.
O produtor musical estava longe dos palcos desde a tour de seu último disco, Girl (2014), que possui a música Happy em uma das suas faixas. Foi este o trabalho que rendeu a vinda do cantor ao Brasil, em 2015, no festival Lollapalooza, em São Paulo. Desde então, ele segue orientando e produzindo cantores da nova geração como a cantora espanhola Rosalía.
Já no ano passado, o cantor mostrou sua paixão pela moda ao se unir com a Tiffany & Co. para uma collab especial. Anteriormente, o artista criou uma coleção cápsula com a Chanel, composta por cerca de 40 itens, sendo doze peças prêt-à-porter. Ele também já foi eleito como o homem mais bem vestido do mundo em 2005, pela Esquire Magazine.