Presenteei a minha mãe com esse chinelo confortável de R$35 reais e ela não usa outra coisa

por Isabella Aredes

Escolher um presente para o dia das mães nunca é tarefa fácil, mas se você conhece bem a sua, pode ser que essa missão se torne menos complicada. Por exemplo, a minha mãe trabalha muito de casa, então o conforto é praticamente uma prioridade. Por isso, pensei comigo mesma que nada seria tão fácil e versátil quanto um chinelo confortável, já que ela ama usar flats no dia a dia dela. 

Bom, dito e feito! Encomendei o modelo, entreguei para ela e bingo! Acertei em cheio. O resultado? Agora ela não consegue mais tirar esse modelo do pé e vai a todos os cantos com ele.

Se o seu dilema hoje é pensar em qual presente dar para a sua mãe, achei que seria uma boa ideia trazer algumas inspirações com esse chinelo — que além de tudo é super baratex —, e que podem acabar te convencendo:

Emili Sindlev - vestido listrado e chinelo rosa - chinelo confortável - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Como mencionei, ela trabalha muito de home office, então esse chinelo confortável seria a opção ideal para ela usar com outras peças mais leves, como um vestido, por exemplo!

Shayne Hydn - calça de alfaiataria, camiseta branca, colete e chinelo rosa - chinelo confortável - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Shayne Hydn (Reprodução/Instagram)

Calças também podem ser leves, especialmente as pantalonas! Então, essa é a prova de que esse calçado pode transitar muito bem entre inúmeras produções, das mais românticas até as mais produzidas. 

Nekiah Torres - calça jeans, trico verde, bolsa rosa e chinelo rosa - chinelo confortável - Outono - em pé tirando foto no espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Nekiah Torres (Reprodução/Instagram)

Ok, ok, esse não é exatamente o mesmo modelo, mas é só para mostrar que apesar de ser de uma cor mais chamativa, nada te impede de usá-lo com calças jeans e um tricô! Se a sua mãe tiver um estilo mais casual e moderno, mesmo assim ela vai poder montar muitos looks com esse chinelo.

Nina Sandbech - calça de moletom rosa, camisa rosa e chinelo - chinelo confortável - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Nina Sandbech (Reprodução/Instagram)

Outra opção interessante se a sua mãe — assim como a minha —, fica muito tempo em casa é dar aquela dica fashionista extra para ela investir no look todo monocromático bem confortável, com calça de moletom e camisa.

Selma Kaci - vestido slip dress e chinelo rosa - chinelo confortável - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Selma Kaci (Reprodução/Instagram)

Admita que se você for a praia — e usar o mesmo número que a sua mãe —, vai dar muita vontade de roubar esse chinelo confortável para você! Preciso confessar que também pensei nisso a hora que eu comprei ela, já que quando formos viajar juntas, com certeza pedirei emprestado rs.

Deu para perceber como esse chinelo confortável é versátil, né? Se você acredita que a sua mãe também vai amar ganhar uma flat, olha só esses modelos que eu também fiquei de olho quando fui escolher o presente dela:

LEIA MAIS:

As melhores receitas de drinks para preparar e presentar sua mãe

7 produtos de maquiagem e skincare indicados pelas nossas mães

5 tendências de moda que nossas mães usavam no passado e nós usamos hoje

Você também vai gostar