Sex and the City estreou em 1998 e foi até o começo dos anos 2000, marcando fortemente a transição das décadas com looks nada básicos da nossa eterna Carrie Bradshaw. Muitos babados, mix de estampas e combinações nada óbvias foram os protagonistas das peripécias de Carrie e suas amigas - a série e suas personagens são verdadeiros ícones no mundo da moda.
Mas, pessoalmente, passando pelos looks mais famosos que encontrei na internet, não usaria nenhum deles dos pés a cabeça. E não tirando o mérito de Carrie, longe de mim! Seu estilo já foi mais do que eternizado. Mas me peguei pensando: como eu, Giovana, faria para incorporar seus looks dentro do que me agrada e do que eu já tenho no guarda-roupa.
Por isso resolvi selecionar alguns looks que achei possível de reproduzir e criei minha própria versão da Carrie com minhas próprias roupas! Vem ver o resultado:
A barriga totalmente de fora não é muito pra mim, então fiz uma versão mais discreto com cintura alta e a camisa não tão no alto.
Esse foi definitivamente o mais fácil de todos, num mood meio Gossip Girl. Só preferi trocar a camiseta listrada por uma lisa e mais surrada.
Vestido com calça foi forte no começo dos anos 2000, mas agora podemos seguir sem ela, né? Se eu fosse usar jeans com vestido, escolheria um vestido mais comprido e com uma super fenda/abotoamente frontal.
O macacão é um super curinga, mas preferi fazer a sobreposição com uma camiseta de estampa mais atemporal e despojada.
O icônico vestido rosa franzido e cheio de babados, na minha tradução fica um pouco mais discreto e com mangas bufantes ao invés do decote tomara-que-caia.
O slip dress com kimono segue sendo imbatível, mas preferi arrematar com um sapato mais discreto e confortável.
Encurtei o tomara que caia e subi o cós da calça bege para deixar as proporções de acordo com o meu corpo (não parece, mas sou mega baixinha e preciso de uns truques para alongar a silhueta).