Depois de Beyoncé com a sua Cécred e Tracee Ellis Ross com a sua Pattern, Rita Ora é a mais nova celebridade a lançar a sua marca de cuidados capilares, TYPEBEA. Ora é co-fundadora ao lado de Anna Lahey, empresária australiana experiente no mercado de beleza e lifestyle.
A TYPEBEA, que se pronuncia "type-bee", promete oferecer uma experiência única de cuidados capilares, incorporando ingredientes de alta qualidade e fórmulas eficazes. Rita Ora, que teve cabelos do loiro platinado ao rosa pastel, se aventura aqui a criar produtos que abracem a diversidade e atendam às necessidades de uma ampla gama de tipos de cabelo.
A parceria com Anna Lahey, cuja marca Vida Glow é conhecida por seus suplementos nutricionais voltados para a saúde da pele e do cabelo, adiciona uma dimensão especial à TYPEBEA. Combinando a experiência de Ora no mundo do entretenimento com o conhecimento de Lahey sobre os benefícios dos ingredientes naturais, a colaboração deve entregar produtos que não apenas aprimoram a aparência dos fios, mas também os nutrem e fortalecem de dentro para fora.
Há três anos em construção, o site oficial e os produtos da TYPEBEA devem ser lançados no dia 18 de Abril. Ainda não há informação se a linha de Rita Ora poderá ser comprada e entregue no Brasil, mas ficaremos de olho para te contar aqui.