Roube os looks de Lily James, atriz que dá vida a Pamela Anderson em Pam e Tommy

por Izabela Suzuki

Lily James ganhou os holofotes após aparecer praticamente irreconhecível em uma foto no seu Instagram, e só foi mais tarde que descobrimos que a sua transformação era para a minissérie “Pam & Tommy” — que conta com oito capítulos e narra a história de duas grandes personalidades dos anos 90, a atriz Pamela Anderson e o baterista da banda norte-americana Mötley Crüe. 

Apesar de estar gerando algumas polêmicas e controvérsias — afinal, Pamela não havia autorizado a produção da série —, também precisamos ressaltar que apesar da produção romantizar o namoro dos dois e os primeiros episódios mostrarem um certo “glamour”, o final da história não é feliz! Eles se separam depois que ela o acusa de violência doméstica. No entanto, não podemos deixar de destacar que a caracterização da atriz Lily James está impecável, você praticamente não consegue ver a diferença entre a personagem e a própria Pam.

E como gostamos muito do trabalho e dos looks da atriz, separamos alguns deles para você roubar. Gostou? Então continua deslizando a tela e vem com a gente:

Lily James - conjunto rosa e blusa laranja - Lily James - Verão - sentada em um sofá - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

Na vibe do dopamine dressing, a Lily James aproveitou para fazer essa combinação vibrante entre o rosa e o laranja, resultando em uma produção alegre e muito estilosa. Vale roubar tanto para o happy hour, quanto para seu look de trabalho.

Leia mais: Conheça do dopamine dressing: a tendência que vai ditar 2022

Lily James - calça jeans, trench coat e tênis - Lily James - Inverno  - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

No entanto, o visual da atriz no dia a dia é super casual, com direito a muitas calças jeans, tênis e trench coats, então melhor ainda para quem deseja roubar os looks da musa, pois são fáceis e versáteis. 

Leia mais: Ok, a Sasha Meneghel nos convenceu a usar looks básicos pelo resto do ano

Lily James - vestido e trench coat bege - Lily James - Inverno - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

Do passeio diurno até os eventos mais sofisticados, parece que a musa realmente não abre mão do casaco — sim, o mesmo da foto anterior, e convenhamos, se tivéssemos um trench coat da Burberry, também não o deixaríamos de lado. 

Leia mais: Do trabalho ao Happy Hour, como arrasar no look esporte fino

Lily James - calça branca, blusa branca e boina - Lily James - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

Dizem que menos é mais e, às vezes, isso pode ser verdade, já que uma boa combinação minimalista entre o preto e o branco é sempre bem-vinda, ainda mais quando combinado com um acessório que dá um up imediato no look, como a boina. 

Leia mais: O acessório polêmico que as celebridades estão amando usar com legging

Lily James - conjunto preto de blazer e calca - Lily James - Outono - em pé - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

Mas ok, se nem a Lily James resistiu ao all black, quem somos nós para não desejar um igual! Independente da ocasião, esse é um visual que à prova de erros e que nunca deixará de ser elegante e sofisticado. 

Leia mais: Como usar look todo preto, segundo a Kourtney Kardashian

Lily James - conjunto preto - Lily James - Outono - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

Dessa vez, em uma produção um pouco mais moderna, a atriz apostou em um conjunto preto com blusa decotada e calça jogger, finalizando o visual com um salto de amarração pra lá de fashionista

Leia mais: 7 inspirações de looks com calça preta para você apostar

Lily James - calça jeans, blusa branca e jaqueta biker preta - Lily James - Inverno - andando na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Lily James (Reprodução/Instagram)

De volta ao street style, a Lily James apostou em uma das grandes tendências do momento, as jaquetas biker, que por si só já são mega descoladas — além de quentinhas — , e funcionam bem com qualquer outra peça, deixando o visual com muito mais personalidade. 

Leia mais: Jaqueta jeans: um guia de como usar a peça mais atemporal de todas

Você também vai gostar