Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

Convenhamos que nenhum de nós está em nosso melhor momento, não é? O mundo está em crise, todos estão em isolamento e todos estão sendo diretamente afetados. Toda nossa vida, nossa saúde física e nosso emocional foram chacoalhados e abalados, e são nesses delicados momentos que nós ficamos tentados a olhar para cima, em busca de ajuda ou de sentido.

E se os astros pudessem nos falar algo, o que eles nos falariam? Qual sábio conselho a astrologia nos daria para enfrentarmos esse período maluco? 

Seja para dar aquele direcionamento em nossa vida, só para tranquilizar nossa mente ou para atender o seu pedido de ajuda, eu decifrei a fundo o que os astros nos falariam essa semana a partir de seus movimentos em, acredite, tem coisa boa vindo! Dá a mão e vem comigo que estamos todos juntos nessa: 

-                -                -                -


-                -                -                -

A Lua fala de emoção e sentimento e ela rege o signo de Câncer, ou seja, e dia 31 de março o astro se posiciona nesse signo de água, o que significa que ele está em casa (assim como todos nós). E o que isso significa e como nos afeta? Nesse momento é comum sentirmos as coisas em excesso, transbordar sentimentos, sejam eles positivos ou negativos. Câncer é um signo caseiro, sentimental e extremamente familiar, por isso, prepare-se para ver isso em exaltação nos próximos dias. Você vai estar feliz por estar em casa, mas ao mesmo tempo se sentirá triste por estar longe daqueles que ama ,e caso você more com sua família, vai ser grata por estar perto deles nesse momento tão delicado. Os signos de água, câncer, peixes e escorpião podem se sentir um pouco saturados e deprimidos nesse momento, o que é super normal! Minha dica é: tente compreender porque você se sente dessa forma e curta esse momento para ficar mais introspectiva, se preservando e se auto cuidando. 

 Práticas e exercícios: Minha sugestão de prática ou exercício para hoje se divide em dois casos. Caso você esteja se sentindo triste e pra baixo durante esse período, aproveite o momento para olhar para dentro de si, pegue um dos cadernos que você tem abandonado pela casa e comece a escrever um diário. Tente se policiar para escrever um pouco por dia, de como você se sente, o que fez, e por aí vai. Além de ser um ótimo exercício, é incrível esbarrar por essas anotações daqui alguns anos. E caso você esteja apreciando o momento em casa e a família, aproveite o fim de semana para jogar jogos com os familiares - aqui em casa o jogo oficial é o stop. Que tal dar uma chance? Mesmo que seja por vídeo chamada! 

-                -                -                -

No primeiro dia do mês de abril, a Lua muda de estágio e se torna crescente. Quando a Lua estiver crescente, nossos planos tendem a ser testados e tudo o que estiver em curso ou em planejamento deverá ser sustentado e protegido com firmeza. Nesta fase, é exigida maior dedicação e comprometimento em tudo que desejamos realizar. O momento da Lua Crescente é bastante movimentado e, por isso, nossos objetivos e anseios são postos à prova, já que muitas barreiras, como também muitas oportunidades, são encontradas no caminho. Estamos enfrentando isso de forma clara nas últimas semanas e vai se intensificar agora. É bom focar em ideias que estão surgindo e se libertar daquelas que estão estagnadas e sem perspectiva de crescimento e concretização.

Práticas e exercícios: Todo mundo sabe a Lua crescente é ótima para cortar o cabelo, mas já que não podemos sair de casa e ir até o salão, vamos usar essa energia positiva e pioneira para outras coisas. Esse momento é ótimo para iniciar pequenas coisas, comece uma nova rotina de exercícios, um novo curso online ou dedique um dia da semana para fazer um spa day. Arranjar freelas também é um ato beneficiado por esse astro nessa posição! 

-                -                -                -

Dia 2/04 a Lua sai de Câncer e se direciona para o signo de Leão, onde fica até o final da semana. Esse é um momento de muita intensidade, por isso é recomendado que todos controlem as ansiedades e anseios, mantendo os pés bem firmes no chão, pois essa Lua tende a excessos. As paixões estarão mais afloradas, talvez você venha até a se sentir carente, cheio de desejo e com comichão para sair de casa. Os signos mais influenciados serão Leão e Aquário, seguidos de Escorpião e Touro, por serem signos mais comunicativos que sentem necessidade em compartilhar e conviver com outras pessoas.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar