Será esse o pó solto que irá te oferecer a pele com efeito de filtro do Instagram?

por Inaê Ribeiro

A nossa pele é repleta de imperfeições, sabemos e aceitamos isso tranquilamente, mas não podemos negar que às vezes desejamos ter aquela textura impecável, estilo filtro do Instagram, sabe? Apesar de na vida real não conseguirmos isso naturalmente, encontramos alguns produtos de maquiagem que podem ajudar a criar essa aparência, como é o caso do pó solto.

A textura leve do produto promete garantir o tão famoso efeito blur, mas será que é real? Por aqui, resolvemos investigar o Pó Finalizador de Acabamento Matte da Mary Kay, que assegura justamente esse efeito. E se você quer descobrir se esse pó solto vale o investimento, continue com a gente até o final.

opções de cores

Esse pó solto, ao contrário do translúcido, não funciona para todos os tons de pele. É necessário encontrar a cor ideal para você. O lado positivo dele possuir opções de cores, é que aumentam as chances de encontrar aquele que irá ficar natural na sua pele. 

Inaê, nossa editora de beleza, testou o tom Deep Beige e, apesar de parecer ser muito claro, quando esfumado no rosto o produto se adaptou ao seu tom de pele.

mary kay - review - resenha - textura - pó solto - https://stealthelook.com.br

textura

A textura do pó solto é um ponto super positivo, uma vez que é leve e fino. Isso garante uma aplicação fácil, que não pesa na pele e não acumula nas linhas finas. Para quem ama uma cobertura mais natural, vale até mesmo aplicar apenas o produto, fugindo da base.

a embalagem

A textura leve gera a necessidade de uma embalagem que proteja o produto de desperdícios, além de evitar a sujeira dentro do nécessaire. O produto da Mary Kay possui uma trava que te permite abrir e fechar o pó solto, sendo ideal para esse tipo de textura.

mary kay - pó solto - review - resenha - pó pele negra - https://stealthelook.com.br

resultado final

Após o teste, Inaê chegou a conclusão de que o produto vale sim o investimento. Por ser super leve o produto entrega o que promete, o efeito blur de uma maneira delicada. Não precisa ter medo de ficar com a pele exageradamente maquiada, pois esse pó solto é capaz de equilibrar o acabamento.

Você também vai gostar