Sexy Is Back

por Catharina Dieterich

Se antes o bacana era mergulhar nas tendências 90s – quase sempre andróginas, ou seja, com uma pegada bem tomboy –, agora o super cool é ser sexy. E talvez você possa culpar o clã Kardashian-Jenner por isso, porque elas deram um belo empurrãozinho junto com marcas naturalmente sensuais como Balmain e retorno de outras que fizeram muito sucesso na década de 90, como Cavalli e Versace, que aos poucos, voltam ao spotlight.

Ainda acha que é coisa da nossa cabeça? Bom, basta olhar para o que você andou usando muito nos últimos meses, como as botas acima do joelho, bodies, calças de cintura super alta, ou até analisar os looks das celebs cheios de transparência e recortes estratégicos nos últimos eventos.

E como o verão (que está chegando com tudo) é a época perfeita para aflorar todo o sexy sem ser vulgar do seu guarda-roupa, não poderíamos deixar passar várias dicas para quem quer ousar um pouquinho mais. Se você é parte desse time, saiba que itens como maiôs, minissais jeans e lace-up tops são must-have, assim como outras peças sequinhas e de comprimento mini.

Vale dizer que esse sexy, embora ainda deixe muito à mostra, não é tão óbvio. O comprimento midi super justo, por exemplo, também é hot, bem como o jeans skinny. Para ficar ainda mais claro, confira alguns looks que vão inspirar a sua próxima temporada:

sexy-chapeu-oculos-lace-up-top


nadia-cropped-jaqueta-jeans-branco
kendall-jenner-minissaia-jeans-turtleneck-oculos
shorts-cropped-oculos-jeans
karla-deras-preto-vestido-sequinho
kylie-jenner-maio-jeans-skinny
emily-ratajkowski-cropped-saia-lapis-sandalia

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar