Shiloh surpreende ao usar um vestido de festa de sua mãe, Angelina Jolie

por The Look Stealers

Na noite do dia 18, os filhos de Angelina Jolie haviam usado roupas do armário da própria mãe, porém Zahara teve maior relevância por escolher uma das peças mais memoráveis: o longo Elie Saab que a atriz usou no Oscar de 2014. Agora que a mídia está de olho nos filhos da Angelina em todas as estreias, quem teve destaque na noite de ontem (27) foi Shiloh, novamente com um dos vestidos de festa já usados pela mãe no passado.

A jovem de 15 anos esteve na estreia de Eternos no BFI IMAX Waterloo, em Londres, usando um Dior floral da coleção de outono-inverno de 2019 com a barra alterada, que deixou o comprimento acima dos joelhos e mais moderno. O vestido de festa foi usado por Angelina em 2019, enquanto promovia o filme "Malévola: A Senhora do Mal".

Shiloh Jolie-Pitt - dior - Angelina Jolie - upcycling - vestidos de festa - https://stealthelook.com.br
Foto: Angelina Jolie e Shiloh Jolie-Pitt (Reprodução/Internet)

É interessante comentar que Shiloh, quando mais nova, usava roupas características do gênero masculino e, recentemente, mudou seu estilo e passou a usar peças que se enquadram mais no gênero feminino, como este vestido de festa. Angelina Jolie sempre deixou claro que os filhos têm liberdade para usar o que quiserem.

Você também vai gostar