Para a nossa felicidade e das apaixonadas por moda, um dos maiores eventos fashion do Brasil está de volta e com novidades. Se você chutou São Paulo Fashion Week acertou! Os tempos de distanciamento social nos ensinaram muitas coisas e uma delas é que o mundo está cada vez mais conectado, levando isso em consideração a edição de N52 da SPFW, depois de dois anos sendo totalmente digital, a temporada acontecerá de forma híbrida. É isso mesmo que você leu, mesmo diante do relaxamento das normas de segurança e saúde, os organizadores do evento optaram por manter alguns desfiles e apresentações de maneira digital, ou seja, os espectadores poderão acompanhar tudo online! Os 6 dias de evento acontecerão entre as datas de 16 a 21 de novembro, presencialmente no Pavilhão das Culturas Brasileiras, localizado no Parque Ibirapuera, local muito simbólico para a SPFW, e online através das redes sociais do evento.
Essa edição contará com mais de 45 desfiles, sendo 23 deles totalmente digitais. Os trabalhos da SPFW se iniciarão no dia 16 com o desfile de abertura de Pedro Andrade, que acontecerá na Pinacoteca de São Paulo. Para o fechamento da edição, teremos uma conexão entre Rio/SP com o desfile da estilista carioca Lenny Niemeyer, que acontecerá na Cúpula do Caminho Niemeyer em comemoração aos 30 anos da marca. Nessa temporada da SPFW teremos alguns estreantes como a marca de sapatos e acessórios, Corcel e a marca de vestuário, Fauve. Um dos principais destaques dessa edição será o Projeto Cria Costura, parceria entre a SPFW, Inmod e Prefeitura de São Paulo, que incentiva e desperta pessoas da periferia para o mercado de moda. Composto em sua maioria por mulheres, o projeto apresentará através de intervenções suas criações. Confira abaixo a agenda completa de desfiles:
line-up
Essa temporada promete ser super potente e ainda mais criativa. E por aqui nós estamos super animadas e ansiosas para ver todas as novidades e inovações. Mas e você, conta pra gente o que mais espera ver?