Chegou ao fim mais uma temporada de São Paulo Fashion Week. O evento fashion mais importante da moda nacional trouxe diversas locações, marcas estreantes e várias inspirações para todas nós. Nesta edição, o SPFW reuniu designers fora do eixo Rio-São Paulo e outras marcas já consolidadas. Claro que o STL esteve todos os dias para acompanhar tudo de pertinho.
Neste último dia de SPFW, marcas como Walério Araújo, David Lee, Greg Joey e Lino Villaventura desfilaram suas coleções e encerraram o evento da melhor maneira possível. Veja alguns destaques!
Homenageando Elke Maravilha, sua melhor amiga, Walério Araújo levou muitas plumas, brilhos e texturas para seu desfile. Destaque para os acessórios de cabeça, que roubaram a cena, e as botas de cano altíssimo.
Em sua estreia na SPFW, David Lee se inspirou em Parangaba, famoso bairro em Fortaleza onde a feira popular é protagonista. A lembrança do local ficou visível nas suas peças repletas de crochês, bordados e cores que remetem aos expositores da feira livre.
Em um desfile minimalista, Greg Joey apresentou uma coleção repleta de questionamentos. "viver é competir para acumular pontos", diz o texto do desfile. Na passarela, números e relógios marcaram presença junto com os looks em paleta candy collors.
Com uma expressão dramática, Lino Villaventura encerrou o último dia de SPFW. Os vestidos flutuantes e plissados do designer marcaram presença na passarela. Na cartela de cores: verde, roxo e marrom. O brilho também trouxe uma pegada glam rock para a coleção.