STL me ajuda: qual sapato usar com wide leg?

por The Look Stealers

Sabemos que a calça wide leg é sem sombra de dúvidas o modelo mais procurado dentre todos os outros. E por que não seria? A calça é despojada, moderna, confortável e nos traz um sentimento nostálgico dos anos 2000. Não só isso, é uma peça que te permite ousar nos looks, já que o jeans é muito democrático. 

Mas sabemos que às vezes pode bater uma dúvida na hora de escolher um sapato para compor o visual junto a calça, ainda mais por conta da barra, que é mais ampla e geralmente mais comprida que os outros modelos. Então, o STL Me Ajuda de hoje é justamente sobre isso.

Se você também tem essa dúvida ou está procurando uma maneira de combinar seus pares de sapatos com a wide leg, então já se prepara para sair do post completamente inspirada!

STL Me Ajuda - wide leg - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: STL Me Ajuda (Reprodução/Instagram)

Ouvimos o pedido de ajuda da Roberta e abaixo separamos os 6 calçados que casam muito bem com a wide leg:

_all star

YuYan - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: YuYan (Reprodução/Instagram)

O tênis mais clássico da Converse pode ser um ótimo aliado na hora produzir um visual com a calça, pois se trata de um modelo cool e atemporal. Escolher um All Star é ter certeza de que o look terá uma cara bem despojada.

_tênis chunky

Alana Figueroa - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alana Figueroa (Reprodução/Instagram)

Outro modelo de tênis que você pode usar com a sua wide leg é o chunky, que também atende por “dad shoes” ou “ugly shoes”. De qualquer forma, o tênis com certeza vai muito bem com a calça e ajuda a manter um visual bem descolado, ainda mais se você combinar com um o boné de beisebol.

_coturnos

Nawell - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Nawell (Reprodução/Instagram)

Pode ter certeza de que os coturnos vão bem com praticamente todas as roupas do seu closet, do vestido curto para usar no verão até o conjunto de blazer e calça. Então, com a wide leg não seria diferente, ainda mais se forem tratorados! Assim, se a peça estiver mais comprida, o coturno pode ajudar a barra não ficar arrastando no chão.

_sandália quadrada

Rosie Ann Butcher - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Rosie Ann Butcher (Reprodução/Instagram)

Para dar um ar mais clássico à peça, aposte na sandália de bico quadrado, pois ela dará uma proposta mais moderna e elegante ao visual e pode ser uma opção para o office look.

_bota de bico fino

Delaney - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Delaney (Reprodução/Instagram)

Não, não precisa esconder a sua bota de bico fino no fundo do armário só porque o modelo tratorado está em alta. O modelo de bico fino, assim como a sandália quadrada, também é uma opção clássica e elegante. Aproveita que o inverno está aí e se joga nesse modelo.

_loafer

Imani Randolph - Street Style - wide leg - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

Por aqui somos amantes de um bom par de loafers (ou mocassim) e achamos que o sapato casa super bem com a proposta da wide leg. Para deixar o look mais legal ainda, sugerimos que você aposte também em meias aparentes. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar